Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 4 de setembro de 2010

KÁRITA LI FORÇA E DEDICAÇÃO À CULTURA - LANÇA CD MPB

Kárita, estúdio Difusora
    (Jotta Rocha) - Guerreira, excelente performance artístico/cultural assim apresento-lhes a interprete piauiense Kárita Li, há mais de 15 anos de estradas/palcos e com produção independente lança na noite da próxima segunda-feira, 06, no espaço cultural da "Pizzamina", Q 02 - C 25 conj. Parque Piauí, na avenida Mal. Juarez Tavóra, entrada pela BR 316 (próximo caixa d'agua PP), às 19:00h seu 1º CD de MPB.
      Em papo de entretenimento durante entrevista na rádio Difusora, a cantora mostrou talento e dedicação à cultura popular. Anos acompanhando bandas musicais pelo Brasil adentro, chegando a ser convidada a participar da equipe da Fundação Ivete Sangalo, mas no horizonte emocional viu o Piauí em primeiro lugar, não aceitou. Hoje, mais lapidada o seu dia-a-dia subdivide-se à dedicação doméstica - 2 filhos e esposo, finco de micro-empresária e, captando energias na arte musical: "é uma batalha difícil, mas tenho minha vida no que faço e, faço o que gosto; graças a Deus tenho bom acompanhamento e, o amor à Teresina me fez acreditar nessa luta e estou  lançando uma homenagem ao amor à Teresina", nos fala Kárita, emocionada. Além das tarefas rotineiras, a jovem cantora apresenta-se com voz, violão e banda nos eventos que lhe convidam.
     Guerreira tens grande talento
     Te ilumina o Amor por Teresina
     nota 100 na festa de lançamento... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário