Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVO PREFEITO GARANTE AUDITORIA CONTAS EM JOSÉ DE FREITAS

prefeito Ricardo quer clareza, ex-Robert...
      O ex-prefeito Robert Freitas(PSDB), cassado pela justiça eleitoral do Piauí sob acusação de compra de votos certamente vem aumentando crises de sonambulismo, principalmente ao tomar conhecimento da festança da ala do segundo colocado nas eleições de 2008 em José de Freitas, Ricardo Camarço (PPS),  ao tomar posse como prefeito do município no final da tarde de ontem, na Câmara Municipal. Em seu primeiro dia como prefeito, Ricardo Camarço afirmou que irá realizar uma auditoria nas contas da prefeitura; o novo prefeito, garante que  já na segunda-feira os técnicos irão iniciar os trabalhos de averiguação de irregularidades nas contas do município.


      LEI DE DIRETRIZES      Em seu pronunciamento, o prefeito abriu o verbo, revoltadamente: “desde abril a prefeitura deveria ter enviado à Câmara a Lei de Diretrizes Orçamentária, mas não o fez. Vamos iniciar a transição e já executar essa auditoria”, afirmou Camarço. Em seu discurso de posse, o  prefeito ainda acrescentou que fará um Governo para a população de José de Freitas e não para “partido A ou B”. 
      Após a diplomação no Fórum e posse na Câmara, Ricardo Camarço foi acompanhado por partidários, lideranças e populares até a sede da Prefeitura Municipal de José de Freitas e, "confraternização tradicional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário