Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de novembro de 2011

VASCO RECEBE APOIO DE RICARDO GOMES


"A Força da União... Vasco da Gama"

O técnico Ricardo Gomes, afastado do comando do Vasco depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), visitou a concentração do time que enfrenta o Botafogo neste domingo, jogo importante na briga pelo título brasileiro. "Não tem como explicar esse ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio de diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo", disse o técnico ao site oficial do clube.
Ricardo Gomes foi recepcionado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, além do técnico Cristóvão Borges e sua comissão. A visita é a segunda, já que o técnico já havia estado com os atletas na quarta-feira, dia em que o Vasco venceu o Universitario e avançou na Copa Sul-Americana.
"Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem, ele é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e a fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento", comentou Dinamite.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário