Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CASO FERNANDA: TAXISTAS MENCIONADOS COMO TESTIMUNHAS

DEPOIMENTOS DE DOIS TAXITAS SERÃO REQUISITADOS
O procurador que disse ter ouvido de taxista declarações a respeito de que Fernanda Lages teria sido espancada em avenida de Teresina na madrugada em que foi encontrada morta, no dia 25 de agosto, já procurou os promotores do Ministério Público Estadual que acompanham o caso.O promotor Ubiraci Rocha  disse que, mediante essa atitude do procurador, não será necessário uma intimação oficial do mesmo.
Apesar de já ter se justificado junto aos promotores, o procurador ainda não prestou depoimento, o que deve ocorrer ainda esta semana na sua residência. O Procurador se colocou a disposição do MP. “O Procurador justificou que não havia entrado em contato ainda, pois estava com problemas de saúde”, disse Ubiraci Rocha.
Promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral



O promotor Eliardo Cabral confirmou que dois taxistas teriam flagrado agressões a estudante de Direito, Fernanda Lages, antes de ser jogada do prédio do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII. 
“O procurador disse que estava em um táxi indo a um consultório médico quando ao passar em frente a obra do Ministério Público Federal (na avenida João XXIII) o taxista falou que no dia do crime viu dois homens agredindo a jovem e colocando no porta mala de um Cross Fox”, disse o promotor. Eliardo não revelou o nome do procurador que foi ouvido em sua residência e disse apenas que ele está afastado de suas funções devido a licença médica.
O promotor garantiu que o nome dos dois taxistas será mantido em sigilo por questão de segurança. De acordo com o promotor, Fernanda Lages, com base nos novos fatos, sofreu violência que ficou desacordada. Um homem teria levado o carro da estudante, um Fiat Uno, para a porta do prédio do TRT (Tribunal Regional de Trabalho), que fica ao lado do MPF. O outro rapaz, segundo relato do procurador, ficou encarregado de levar nos braços o corpo de Fernanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário