Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 19 de novembro de 2011

CARTA ABERTA: DIRETORIA FFP PROTESTA TJD


Em resposta ao conteúdo das últimas entrevistas concedidas pelo procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Aragão, nas quais questiona a legalidade da atual gestão da Federação de Futebol do Piauí, que foi efetivada após processo eleitoral com ingerência da Justiça Comum, o presidente da entidade que rege o futebol piauiense, Cesarino de Oliveira Sousa, autorizou a publicação de uma carta aberta, onde anexa, para conhecimento do público em geral, cópia do despacho onde o próprio TJD, através do seu presidente, João José Barbosa, recomendou a busca da Justiça Comum para impugnação da candidatura de Lula Ferreira, logo após o pleito de dezembro passado.

Eis o teor da carta enviada pela Federação de Futebol do Piauí aos órgãos de imprensa; "A federação de futebol do Piauí, vem por meio desta informar a população e os amigos da imprensa, que as acusações feitas pelo Procurador do TJD não a fundamento legal. E também informo que a Justiça Comum foi acionado por se tratar de uma entidade e não caso disciplinar como afirma em DESPACHO O PRESIDENTE DO TJD E O MESMO NOS INDICA A JUSTIÇA COMUM PARA SOLUCIONAR O CASO. (conforme documento anexo). A diretoria".
O despacho do presidente do TJD, João José Barbosa, em dezembro passado, recomendando a busca da Justiça Comum (Reprodução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário