Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FLAMENGO: PROGRAMAÇÃO FESTA DE ANIVERSÁRIO


Recuperação de piscina marca época no Mengão...

Uma série de atividades esportivas marca o aniversário de fundação do Flamengo, marcado para o próximo dia 8 de dezembro. De acordo com a vasta programação divulgada pelo presidente Jankel Costa, a principal delas é o torneio interestadual de futebol com a participação de times convidados do Ceará e Maranhão.
Os jogos do torneio que leva o nome de Taça Cidade de Teresina de Juniores, promoção da Prefeitura Municipal de Teresina, por intermédio da Semel, Federação de Futebol do Piauí e Esporte Clube Flamengo, vai acontecer no estádio Lindolfo Monteiro.

Mas antes de a bola rolar, o presidente Jankel Costa faz o lançamento do Projeto Volta Torcedor. Veja como será o torneio: dia 6 - Flamengo x Piauí (17h). Nessa partida, o rubro-negro será enfaixado de campeão estadual Sub-18 e receberá o troféu Ronaldo Bucar, ex-presidente do clube. Logo depois, às 19 horas, o confronto Sabiá, de Caxias, Maranhão x Ceará (Fortaleza). E no dia 8, na preliminar os perdedores e na principal os ganhadores. Sobre ingresso, preços simbólicos de R$ 10 (arquibancada) e R$ 5,00 na geral.
Sede social - As atividades na sede social obedecerá a seguinte programação, dia 8: futebol society, a partir das 8 horas, com times da escolinha do Flamengo, sob orientação de Lourinho, ficando para às 9 horas um confronto entre ex-atletas x ex-diretores.
Na piscina um torneio de natação, coordenado por Chicão, da Federação Piauiense de Natação. Um outro torneio no futebol de areia. E paralelo as competições na sede, haverá no ginásio Rui Lima um torneio de futsal adulto masculino, seguido de basquetebol feminino, masculino e master.
Ascom/ECF
E o novo campo de futebol, um sonho da diretoria, será oficialmente inaugurado com os jogos das categorias de base sub-15 x sub-16.Todos são convidados e a entrada é franca. Haverá música ao vivo. E, para finalizar, um brinde surpresa: os dez primeiros ex-atletas que chegarem a Vila Olímpica, receberá uma camisa oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário