Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de novembro de 2011

RIVER: ELIZEU DIZ TER LIBERAÇÃO DO CONSELHO NA DESFILIAÇÃO

Presidente Elizeu
NA BASE DA PALAVRA, SEM PROVA CABAL PRESIDENTE DO GALO FEZ DESFILIAÇÃO E GARANTE  NÃO ENTREGAR "PATRIMÔNIO" DO CLUBE A 'QUALQUER UM'...
...Fundado em 1º de Março de 1946, River Atlético Clube - O "Eterno Campeão" (1948, 50/51/52/53/54/55/56, 59/60/61/62/63, 73, 75, 77/78, 80/81, 89, 96,99/2000/01/02), tem em sua história maior relação de artilheiros dos estaduais, iniciando por Nonato com 18 gols em 46, agora com a desfiliação, em 04,11,2011, pode ser uma 'folha virada' - o torcedor, cabisbaixo, vê seus direitos sendo consumido aleatoriamente.

Em sonora levada ao ar na manhã de ontem, 12/11, no programa esportivo da equipe 1.370 - "Jogo Aberto, rádio Difusora AM" - o cronista setorista do River, radialista Gilmar Silva, mostrou a versão do presidente do tricolor, ex-deputado Elizeu Aguiar, em síntese apresentou trabalho da atual diretoria, principalmente nos setores administrativo e de marketing: venda do imóvel da Av. Senador Área Leão, 306, área nobre, em torno de R$ 13 milhões e, investimentos na aquisição de terreno e construção de CT, no Balneário Alegria, projeto de área comercial com capacidade de gerir folha de pagamento do elenco, brilhante projeto de construir estádio próprio com capacidade para 5/7 mil expectadores. Belo trabalho mas, leigo precisa de esclarecimento: a prestação de conta apresentada foi real aos R$ 13 milhões? têm-se comentários que o valor não totalizou (lógico tem a porcentagem do marketeiro...), a compra do balneário foi legitima (tenho, dúvidas de sócios do balneário Alegria, por ser instituição de sócios proprietários não houve assembléia geral para liberar transação). O setor comercial, assim como o projeto do estádio estão mofando e/ou engavetados?
entrosamento em 1º Grau...
 Até solicito ao senhor presidente do River Atlético Clube, assessoria de imprensa (ou mesmo o setorista Gilmar, tem ótima experiência, são mais de duas decadas na crônica e bom entrosamento com a diretoria - ver foto) envie às redações, departamentos de esportes rádio/TV, Portais), algum informe (oficializado). Assim, como a liberação do Conselho Deliberativo para a desfiliação: o presidente Ciro Nogueira, realmente fez o despacho? Conselho Deliberativo é composto por membros;  houve reunião? - data/hora/local. O conselheiro Delson Castelo Branco, diz que não participou de nada (não foi nem ouvido), como foi afirmado pelo Robert Ibiapina, em programa esportivo da rádio Antares - 800.
É em vão que se objeta mecanismos como um obstáculos no sentido de que se possa aproveitar do momento. O Ríver está isolado - sem título, trabalho de base, feminino. Ou seja, nada, só o administrativo-político gere, sem observar o espaço do torcedor? Na entrevista, Elizeu é taxativo, diz ter melhorado o patrimônio do clube e não iria entregá-lo a qualquer um. Pára um pouco e continua, o "Renato Berger, é meu amigo, não é qualquer um". Habilidade nas articulações, mas se um experiente parlamentar, ex-secretário municipal de esportes por 2 vezes, não tiver capacidade de gerir e coordenar uma equipe, imaginem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário