Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 15 de novembro de 2011

KLEBER E GRÊMIO JUNTOS EM 2012

O procurador de Kleber, Giuseppe Dioguardi, já deu o aval ao Grêmio de que aceita a proposta financeira que ele e o próprio jogador formataram. Serão cinco anos de contrato, 500 mil reais mensais, 5 milhões de reais de luvas, e Kleber jogará pelo Grêmio a partir de 2012. O Grêmio aguarda apenas o aval do Cruzeiro para anunciar, que o atacante vestirá a camisa do clube gaúcho. O aval do Cruzeiro será dado. Trata-se de uma formalidade, porque contratualmente o time mineiro, proprietário de 50%, precisa concordar com a transferências dos outros 50% que hoje cabem ao Palmeiras.
Pesou na decisão de Kleber o fato de o Corinthians não ter avançado nas negociações com o Palmeiras. O Corinthians acenava com metade do salário mensal proposto pelo Grêmio. Kleber teria de dizer não ao clube gaúcho para apenas depois ter certeza se teria ou não a possibilidade de negociar com o Corinthians.

Nesta segunda-feira, Kleber disse que 80% do grupo de jogadores do Palmeiras não gosta de Felipão. Disse a verdade. Para consertar isso, a diretoria contratou César Sampaio, para ser um anteparo entre o técnico e o elenco. Quando teve esse anteparo, no Grêmio e no Palmeiras, Felipão era querido pelos seus grupos de jogadores.

A Kleber, faltou dizer que 70% do grupo também não gosta dele, Kleber.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário