Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PM's E BOMBEIROS EM GREVE

GREVISTAS TOMAM ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MA

Centenas de policiais militares e bombeiros decidiram tomar a Assembleia Legislativa do Maranhão, após a categoria decretar, na noite de ontem, greve por tempo indeterminado. Os policiais afirmaram ainda que só vão deixar o local quando a governadora do Estado, Roseana Sarney, fizer um acordo com o movimento grevista e sinalizar que irá aceitar as reivindicações.

Os PMs querem aumento salarial de 30%, porcentual referente a perdas dos últimos três anos, segundo eles. Entre outros itens na lista de reivindicações estão: modificações de critérios de promoção e reorganização do quadro de oficiais, implementação de jornada de trabalho de 44 horas semanais e eleição do Comandante Geral da Polícia Militar.
A Força Nacional deve fazer o policiamento ostensivo no Estado durante a paralisação da PM. Nesta manhã, os grevistas esperam conversar com os deputados da base do governo na casa parlamentar para iniciar o processo de negociação. No total, existem cerca de 7,5 mil policiais militares em todo o Estado.

























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário