Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 20 de novembro de 2011

FLUZÃO RETORNA À BRIGA - 'BI É ESPERADO'

COM 3 DE FRED FLU 'MASSACRA' FIGUEIRENSE: 4 x 0
                                                                                 Reprodução: Site Flu...
Definitivamente Florianópolis é segunda casa do Fluminense. Como não lembrar com largo sorriso no rosto do título inesquecível da Copa do Brasil de 2007? As doces coincidências começaram quando o relógio marcava três minutos do segundo tempo e Fred anotava o primeiro gol do Flu sobre o Figueirense. Lembrando que foi aos três minutos, mas da etapa inicial, que o zagueiro Roger marcou o gol do título.
O adversário e o estádio também foram os mesmos daquele inesquecível 6 de junho de 2007. A goleada tricolor sobre o Figueirense por 4 a 0 na noite deste domingo (20/11), garantiu ao Fluminense vaga antecipada na Libertadores 2012. Além disso, a goleada deixou o Tricolor como melhor ataque da competição com 58 gols e ainda fez do Flu o time com mais vitórias ao lado do Corinthians, 20. De quebra, o triunfo ainda manteve o Flu na briga pelo título e deixou Fred na briga pela artilharia com 20 gols, apenas três atrás de Borges, do Santos.

- Queria parabenizar esse grupo, todos se esforçando muito. Fico muito feliz de chegar a duas rodadas com essa vaga. É difícil, mas o objetivo de todo atacante é ser artilheiro – comemorou Fred.
O JOGO
Com um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Fluminense voltou para a etapa final com fome de bola. O Tricolor não deu a mínima para o Figueirense e começou o massacre logo aos três minutos, quando Fred abriu o placar após receber passe de Marquinho e chutar seco no canto esquerdo de Wilson, Flu 1 a 0.
O segundo não demorou muito para acontecer. Aos 11 minutos, bola sobra para Fred marcar o segundo do Flu e dele na partida, 2 a 0. Aos 27 minutos, contra-ataque mortal do Flu, Fred avançla pela esquerda, passa para Deco que rolou com açúcar para Marquinho marcar o terceiro, Flu 3 a 0. Aos 41, Fred fechou a conta marcando sem deixar a bola cair após um belo passe de Lanzini. Fluzão 4 a 0.
- Quando você faz este segundo tempo como fez é difícil perder. A vaga na Libertadores não é título, mas uma conquista. Com um ambiente bom, com time bom, as coisas acontecem – afirmou Abel.
Na próxima rodada, o Fluminense fará duelo decisivo contra o Vasco ainda visando o Tetracampeonato. A batalha está agendada para o próximo domingo (27/11) às 17h.
Confira como foi o jogo na narração do Twitter Oficial do Fluminense o @OficialFlu:
1º tempo
COMEÇOU! Heber Roberto Lopes apita o início da partida entre Figueirense x Fluminense!
UH! Marquinho avança pelo meio, mas é desarmado por Túlio, que fica no chão e será substituído por Jackson.
UFA! Bruno avança pela direita e Aloízio leva perigo à área tricolor, mas toca para fora para alívio da zaga do Fluzão.
Carlinhos chega bem pela lateral e ganha um escanteio para o Fluzão. Deco cobra direto para a área, mas Edson Silva desvia de cabeça.
1° tempo – 15 minutos >> Placar ainda em branco no Orlando Scarpelli >> Figueirense 0 x 0 Fluminense
Elias cobra falta de longe direto para a área, mas Elivélton afasta de cabeça.
Jogo pára por um minuto para o atendimento de Elivélton, que ficou no chão queixando-se de dores na mão, mas já está de volta ao jogo
UUUH! Deco cobra escanteio fechado, Wilson tira, mas o Fluzão acaba marcando falta de ataque
Não deu! Sobis cruza na área, mas Fred escorrega e não consegue chegar na bola
CAVALIERI! Em falta cobrada para a área, Edson pega de raspão, mas Cavalieri rebate.
1° tempo – 28 minutos >> Cartão amarelo para Edinho, por parar a jogada do Figueirense pela esquerda com falta
1° tempo – 30 minutos >> Figueirense 0 x 0 Fluminense
1° tempo – 33 minutos >> Carlinhos deixa o corpo para impedir o contra-ataque de Bruno Viana e é penalizado com o cartão amarelo
OLHA O FLU CHEGANDO! Marquinhos faz boa jogada pelo meio, se antecipando e aparecendo entre dois zagueiros, mas acaba pegando mal na bola
SEM PERIGO! Elias cobra falta direto para o gol, mas chuta muito alto e a bola passa por cima, sem dar trabalho para a defesa de Cavallieri
AI, AI, AI! Sobis ganha dos zagueiros, aparece livre na área, mas chute sai fraco demais, facilitando a defesa do goleiro do Figueirense.
Sobe a placa dos acréscimos: primeiro tempo vai até os 48 minutos
Fim do primeiro tempo no Orlando Scarpelli. Por enquanto, tudo igual em Florianópolis >> Figueirense 0 x 0 Fluminense
Site: Fluminense


Nenhum comentário:

Postar um comentário