Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RELAÇÃO DOS INDICADOS A MELHOR JOGADOR 2011

NEYMAR  BUSCA PRÊMIO 'BOLA DE OURO FIFA 2011"
Neymar, sensação Santista - Brasileira
Como muitos fanáticos  por futebol já imaginavam, o craque Neymar, do Santos, está entre os indicados ao Prêmio Bola de Ouro FIFA 2011, que vai eleger o melhor jogador de futebol da temporada. O jovem atacante do Peixe, que vem se destacando bastante em todas as competições disputadas pela equipe em 2011, terá que encarar uma forte disputa por mais um título, desta vez, individualmente.
Entre os indicados pela FIFA e a revista France Football, organizadoras da premiação, estão o atual detentor do troféu de “melhor do mundo”, o argentino Lionel Messi, do Barcelona;
 Daniel Alves, David Villa, Andrés Iniesta e Gerard Pique, também do Barcelona; Iker Casillas, Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso, do Real Madrid; Thomas Müller e Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique;Diego Forlán, da Inter de Milão; Luiz Suárez, do Liverpool; Sergio Aguero, do Manchester City; e Wayne Rooney, do Manchester United.
Também foram anunciados os concorrentes para o prêmio de melhor treinadordo ano, que será concorrido por Pep Guardiola (Barcelona); Alex Ferguson(Manchester United); José Mourinho (Real Madrid); André Villas-Boas (Chelsea);Vicente Del Bosque (Espanha); Joachim Löw (Alemanha); Arsène Wenger(Arsenal); Oscar Tabarez (Uruguai), entre outros.
No dia 5 de dezembro, os nomes dos 3 finalistas em cada categoria, incluindo o futebol feminino, serão divulgados; enquanto os vencedores serão revelados durante cerimônia programada para o dia 9 de janeiro de 2012, em Zurique, na Suíça.
lista completa dos concorrentes está no site da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário