Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 7 de maio de 2011

PIAUÍ EMPATA E PARNAHYBA PERDE INVENCIBILIDADE/LIDERANÇA



Foto: Clemilton Silva - lance 4 de Julho x Parnahyba

      Num jogo de grande nível técnico e um bom público presente ao Estádio Ytacoatiara, o 4 de Julho venceu o Parnahyba na noite deste sábado (07), por 1 a 0, caindo o último invicto da competição. O goleiro Beto foi o grande nome do jogo, mas não conseguiu evitar, a 10 segundos do segundo tempo, que Cleitinho  marcasse o gol que decidiu a sorte da partida para o 4 de Julho Ao final dos 90 minutos, vitória colorada e destaque especial para o goleiro Beto.  Com este resultado, caiu o líder e último invicto do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho agora passa a somar nove pontos ganhos e se mantém na zona da classificação.
 FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1° turno – Taça Estado do Piauí – 6ª rodada); Data: 07/05/2011 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Gol: Cleitinho 10 segundos do 2° tempo..
4 de Julho – Robinho; Wilsinho, Renam, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Cláudio) e Lira; Pretinho (Pedra Preta) e Jandir. Técnico: Paulo Maurício de Oliveira.
Parnahyba – Beto; Jorginho, Pedro, Gilmar Bahia e Armeiro; Alessandro, Luciano, Totonho (Marcinho) e Idelvandro; Da Silva e Joniel. Técnico: João Batista dos Santos Filho.
       NO TIBERÃO CONFRONTO DOS "LANTERNAS" 


      O jogo foi equilibrado e o Piauí saiu na frente, com gol do atacante Jessé. Apoiado pelo reduzido número de torcedores que compareceu ao Tiberão, o Princesa chegou ao empate através de Bruno, ainda no primeiro tempo. Posteriormente, veio a virada, com gol do experiente Vanin. Mas o mesmo Jessé que abriu a movimentação do placar também deu números finais ao marcador, assinalando o empate da equipe da capital.
      Os dois times permanecem sem vencer na competição. O Princesa do Sul agora passa a somar 1 ponto ganho, permanecendo na última colocação, enquanto o Piauí, agora com 2 pontos, é o penúltimo. A arbitragem na cidade de Floriano foi de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
Dados: Buim/Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário