Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 7 de maio de 2011

ESTADUAL: COMERCIAL ASSUME E GARANTE LUTA AO BI


Formação 2011, Bode pelo Bicampeonato
      Com uma apresentação convincente, o time do Comercial de Campo Maior repetiu o feito do ano passado e venceu a Sociedade Esportiva de Picos na cidade modelo. Com um jogo equilibrado e cheio de alternativas para os dois lados, prevaleceu o melhor time do momento no futebol piauiense. Jogando neste sábado no estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, o Comercial foi firme na defesa com o zagueirão Arnaldo Carioca, considerado o melhor jogador em campo, e forte nos contra-ataques.

      Na metade do segundo tempo o atacante Crislan saiu contundido para a entrada e estréia de Popó que veio do Ytapipoca do Ceará e fez a diferença. Aos 34 minutos do segundo tempo, na primeira oportunidade que teve para chutar ao gol, Popó guardou a bola nas redes da equipe de Picos, dando assim a vitória fora de casa ao Comercial.
       NOVO LÍDER
     Com a vitória o Comercial chega a 13 pontos e assume a lidernaça de vez. Com a derrota do Parnahyba em Piripiri para o 4 de Julho por 1x0, o time do litoral para nos mesmo 13 pontos do Comercial, mas perde nos critérios de desempate. O Comercial fica com 2 gols de saldo a mais que o Parnahyba. Próximo confronto do Comercial será contra o Flamengo de Teresina no estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior no próximo sábado (14) às 15h45. A torcida deverá marcar presença em peso para incendiar o jogo e empurrar o time a mais uma vitória no campeonato e se tornar líder absoluto.
Fonte: Campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário