Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

ESTADUAL: 5ª RODADA BODE VENCE E ASSUME LIDERANÇA 1º TURNO

      JOGOS DO ALBERTÃO RESULTADOS E FICHAS TÉCNICAS:
      Preliminar: Flamengo 1 x 0 Princesa do Sul
Passeio flamenguista...


      O Flamengo sentiu o peso da competição e desgaste no plantel. Mesmo com todo "euforismo" do técnico/diretor Walter Maranhão o grupo viu que falta muito... e muito mesmo: preparo fisico, entrosamento, jogadas ensaiadas. Ou seja,  "a equipe parece infectada pelo Aedes Aegypti - sem força/iniciativa" . Foi salva com gol de Buda, 5 do 1º tempo, dai o Princesa do Sul (mesmo na lanterna) completamente superior; faltou só acertar os chutes - empatar e vencer, pois mandava e desmandava em campo;



FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1x0 PRINCESA DO SUL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 03/05/2011 (terçã-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de River 0x2 Comercial); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Thyago Costa Leitão.
Gol: Buda 4 do 1° tempo.
Flamengo - Carlos Henrique; Maurício, Laércio, Alisson e Denis (Thiago Paulista); Zuza, Wagner (Natan), Marcelo Sá e Thiago Santos; Buda e Marcelinho (Da Roça). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).
Princesa do Sul - Andrei; Romário (John), Gleybson, Alemão e Anderson (Rubinho); Bruno, Chininha, Juliano e Vanin; Júnior (Fábio) e Luiz Carlos. Técnico: Jairo Santos.
      Principal: River 0 x 2 Comercial
      A experiência e metódo de trabalho do técnico Campeão Brasileiro, Oliveira Canindé, não estão sendo posto em ação na equipe riverina; o markitismo anuncia preparação de TC 1º Mundo, contratações, investimentos dentro/fora - retornar o "Eterno Campeão" à elite do estadual; jogo contra o 4 de Julho, venceu mas não convenceu e, no contra o Campeão 2010 Comercial, o RAC ficou submisso... Cadê os projetos???
 FICHA TÉCNICA

RIVER 0x2 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1° Turno – Taça Estado do Piauí – 5ª rodada); Data: 03/05/2011 (terça-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Preliminar: Flamengo 1x0 Princesa do Sul (Campeonato Piauiense); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Hélio Soares Freire.
Renda: R$ 1.628,00 com 177 pagantes.
Gols: Toni 4 e Arnaldo 12 do 2° tempo.
Expulsão: Alisson, aos 40 do 2°, por jogo violento.
River – Fábio; Ângelo, Leandro, Alisson e Samuel; Jonas (Diego Torres), Ernesto Júnior, Negretti e Diego (Moisés); Ranielson e Neném (Nilsinho). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
Comercial – Neto; Barata, Júnior Soares, Arnaldo e Tiaguinho; Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Jardes (Beto); Crislan (Marquinhos) e Toni (Fred). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).



Com a realização de mais duas partidas, ambas com início programado para 20 horas, será concluída na noite desta quarta-feira (04) a quinta rodada da Taça Estado do Piauí – 1° turno do Campeonato Piauiense. No litoral, o Parnahyba pode reassumir a liderança em caso de empate contra o Barras; na cidade de Piripiri, 4 de Julho e Picos jogam com chances de entrarem no G4.
No Piscinão, em Parnaíba, o Parnahyba e Barras jogarão com arbitragem de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por João Thyago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima (Leonel Ferreira Borges será o quarto árbitro). O Parnahyba vem de três excelentes resultados: 1 a 0 sobre o River (em Parnaíba), 2 a 1 sobre Picos (em Picos) e 2 a 1 sobre o Flamengo (em Parnaíba), enquanto o Barras, pelo contrário, perdeu (1 a 0 para o River) e empatou (0 a 0 com Picos) em seus últimos dois jogos, ambos dentro de casa.
No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho x Picos será dirigido por José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro será Francisco Chaves Lima. O Colorado perdeu para Flamengo e River, fora de Piripiri, enquanto a SEP empatou seu último jogo, em Barras, mas perdeu na semana passada, em casa, para o Parnahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário