Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEP ATIVIDADE - BUSCA TEOR ESPORTIVO

Ilza Amorin, Assessora de Imprensa SEP
      SEP -  Sociedade Esportiva de Picos, demonstra na atualidade o trabalho esportivo. O presidente Francisco Sousa (Teleco), vive buscando talento. E,  companheirismo é pouco no apoio público e privado, mas o SEP não pára: A Sociedade Esportiva de Picos por enquanto está com seu plantel completo, é o que diz o treinador da equipe  Cleojones (Ferrim) -  até o inicio do campeonato estadual ainda sem data para inicio, o Zangão vai treinar com as peças que estão no plantel ao todo são 24 atletas. 

      Mas a diretoria do clube não descarta a possibilidade de contratar mais atletas. Após a reapresentação ocorrida no último dia (4), já chegaram para integrar a equipe mais três atletas, o volante David, goleiro Juan e o atacante Mauro Múcio. Completando o elenco, o Zangão também recebeu o preparador de goleiros Samuel. Apos o comentário do Cel. Ferreira Filho, DFA - Departamento de Futebol Amador -DFA, Federação de Futebol- FFP,  o presidente Teleco e  Ilza Amorim (Assessoria de Comunicação) demonstram continuidade no trabalho de base na equipe de Picos:

A Sociedade Esportiva de Picos por enquanto está com seu plantel completo, é o que diz o treinador da equique Cleojones (Ferrim), até o inicio do campeonato estadual ainda sem data para inicio, o Zangão vai treinar com as peças que estão no plantel ao todo são 24 atletas.

Mas a diretoria do clube não descarta a possibilidade de contratar mais atletas. Após a reapresentação ocorrida no último dia (4), já chegaram para integrar a equipe mais três atletas, o volante David, goleiro Juan e o atacante Mauro Múcio. Completando o elenco, o Zangão também recebeu o preparador de goleiros Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário