Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 29 de janeiro de 2011

AGESPISA/TERCERIZADOS NO TRABALHO DESCORDENADO

perigo à luz do dia.. no período noturno os riscos dobram-se
      Constantes reclamações são apresentadas nos órgãos de comunicação com população reclamando falta de atenção da estatal que gerencia a coleta, qualidade e distribuição d'agua no estado. A diretoria da Agespisa, sempre alega trabalho no sentido de recuperar o abastecimento: Teresina, sistema de distribução material superado vem sendo substituido mas, a falta de atenção nas áreas de atuação é gritante. Quando se busca providências, a diretoria "camufla-se", passando para as empreiteiras a responsabilidades de atendimento ao público.
      As tercerizadas estão atuando sem fiscalização? onde atua o quadro técnico da Agespisa? O direito a segurança do consumidor, não é observado.
...e a (in) responsabilidade fica com a morte???


  A população vive a reclamar, mas o governo convive sempre no manuseio político; tira  presidente (Marcos Vinícius, engenheiro da casa) e indica outro, Júlio Arcoverde (com protestos de urbanitários). Exemplo de irresponsabilidade, recente, é detectada no conjunto Parque Piauí, um dos mais tradicionais da zona sul. A via principal, Mal. Juarez Tavora, mesmo estreita é utilizada como mão dupla, tem alto fluxo de veículos e, no início da avenida, próximo da Caixa d'agua, houve vazamento e, o pessoal tercerizado foi acionado - deixando buraco no asfalto (na área da quadra 02) que já provocou vários pequenos acidentes. Serviço de recapeamento não efetuado e com a falta de sinalização a situação fica agravante. Ontem à noite acompanhamos o drama e, as imagens mostram  falta de atenção; responsabilidade para com o teresinense... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário