Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SEDE NOVA: RIVER COMEÇA A TRABALHAR REAPROXIMAÇÃO TORCEDOR/GALO

      A diretoria do Galo começa o sistema de aproximar Clube/torcedor/imprensa em fase preparatória para os trabalhos esportivos/sociais utilizando sua nova Casa (Balneário Alegria; hoje a equipe de esportes da rádio Difusora-AM, no programa "Bola ao centro", 11h, recebeu membros do Ríver que levaram o planejamento para a apresentação do espaço físico da área esportiva/social do Galo - não será a inauguração oficial da nova sede e sim, uma amostragem do programa que está sendo trabalhado pelos dirigentes. Os primeiros jogadores do River Atlético Clube-RAC, para temporada 2011 apresentam-se ao técnico Oliveira Canindé na tarde desta quarta-feira (26), a partir das 16 horas, já na nova sede do clube tricolor, zona sul da capital piauiense.
      O supervisor Evaldo Matos de Carvalho, vinha exercendo atividades mistas (polivalente), trabalhando categorias de base, gerenciando o profissional enfim, na entrevista na Difusora, confirmou que está passando o cargo de "supervisor" ao Almir, nome já bem conhecido pelo Ríver e, o Evaldo ficará como "gerente administrativo" ou seja, terá condições de melhor desenvolver essa difícil tarefa esportiva - foi confirmado alguns nomes de jogadores convidados a iniciar esta nova fase do Galo sob o comando de Canindé. Nenhum deles, porém, ainda assinou contrato. A prioridade, a princípio, é o aproveitamento da prata da casa.
      Desta forma, devem apresentar-se ao técnico Oliveira Canindé, dentre outros,
 Lucas (goleiro), Jorginho (lateral direito), Batata (lateral esquerdo), Leandro (zagueiro), Daniel da Roça (volante), todos já conhecidos da torcida tricolor; Thiago Maia (meia, ex-Flamengo), Neném (atacante, ex-Piauí) e Chicão (zagueiro, ex-Piauí), além de Paulo Henrique (volante), Bruno (meia) e Raniel (atacante), os três últimos com destacada atuação pelo Caiçara no Campeonato Piauiense Sub-18 do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário