Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IMPRENSA ESPORTIVA CASTRADA? CADÊ ENDIDADE(s)???

Sidney, no AABB ( radialistas x amigos Batistinha) 
       Jotta Rocha (jornalista 1619 DRT-Pi) - Triste esse material de ameaça - o colega de imprensa não dispõe de apoio da empresa e do sindicato filiado (RADIALISTA?). Eu,  fui ameaçado -  vê materia postado anterior, mas o Sindicato dos Jornalistas e órgãos da segurança providenciaram proteção/identificação... . Sidney Santos, solidariedade e, teu "pai" hoje no programa "Cidade Livre" - rádio Difusora-AM, 09:00 às 11:00h, ligou e  falou que acredita na IMPRENSA SINCERA:.. recebi esse material e busquei/busco o trabalho na ética:


Ameaças, calar a imprensa!!!
SRN,

Mais uma vez as AMEAÇAS acontecem.
Mostrar a verdade, divulgar para o povo e criar uma opinião pública voltam a ameaçar os AUTORITÁRIOS, DITADORES e MAL-GESTORES do bem público ou privado.

Um colega de vcs foi ameaçado de perder o emprego, de processo e outras coisas a mais por simplesmente fazer seu trabalho de reporter. O radialista e reporter SIDNEY SANTOS foi ameaçado por um REIZINHO (perguntem a ele quem é?) por ter feito uma matéria no ESPORTE CLUBE FLAMENGO mostrando as MAZELAS deixadas por uma diretoria descompromissada com o CLUBE.

Ameaçado entregou ao setor jurídico da tv ANTENA 10 a decisão de colocar no ar a matéria.

Vocês da IMPRENSA não podem deixar isso assim barato não...o sindicato tem que agir e proteger seu filiado ou não...vcs tem que mostrar o sentimento de união pois HOJE está sendo com o SIDNEY amanhã com certeza poderá ser com um de VOCÊS.

Já coloquei o GRUPO de RESGATE em alerta, conversei com nosso advogado MAURO MOTA e daremos apoio ao Sidney contra estas arbitrariedades. 

Quem "ELES" pensam que são??? De onde vieram? Quais suas origens? Tanto MORAL ou FINANCEIRA?

Aprendi uma coisa com minha família, que é a base de tudo, mexeu com um de nós... MEXEU COM TODOS.

Que sirvam para vcs também. A hora de ENXOTAR essa imoralidade é agora. 

PetronioFla

GRUPO DE RESGATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário