Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GRUPO DE RESGATE ECFLMANGO BUSCA GARANTIA A0S TRÓFEUS DO MENGÃO

Click para ampliar

A história de clube sempre é lembrada por suas conquistas, seus ídolos e sua torcida, e para isso não desaparecer no ECFlamengo, agiremos com rigor sempre que acharmos que o clube seja ultrajado em seu patrimônio.

      Por muito tempo as coisas no ECFlamengo são levadas na conversa fiada , sem nenhuma responsabilidade ou zelo pelos seus bens. Vejam o que aconteceu ainda neste mês no clube (ver arquivo ). Ocorreu uma tentativa de furto que foi abortada pela polícia e graças a Deus não levaram nada. Estaremos hoje no distrito policial da região para saber mais informações. Sabemos da fragilidade da sala de troféus do clube e estamos temerosos pelo desaparecimento dos mesmos, das gloriosas conquistas do clube.
      Entramos em contato com a presidência da FFP e aguardamos o empenho da mentora na operação de resgatar os troféus do clube com a autorização da FFP, pois o clube não tem presidente devido as ações judiciais que suspenderam as eleições de Dezembro/10.Podem vender as terras do ECF, mas seu nome, suas conquistas e troféus não deixaremos levar.

Hoje, portanto, estaremos lá. E que Deus nos ajude para encontrarmos essas relíquias intactas.

PetronioFla
GRUPO DE RESGATE DO ECFLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário