Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 16 de janeiro de 2011

PMT INVESTE NA RETIRADA DE FAMILIAS DAS "ÁREAS DE RISCO"

O coordenador municipal da Defesa Civil, tenente coronel Lídio Filho, informou que a partir de segunda-feira(17), a Prefeitura vai fazer a transferência de 500 famílias que estão em área de risco. 

Com o aumento das chuvas e a possibilidade de elevação dos rios Parnaíba e Poti, a Prefeitura quer prevenir que famílias fiquem alagadas e desabrigadas.

As famílias vão ser transferidas para os conjuntos residenciais Pedro Balsi, Leonel Brizola e Árvore Verde na próxima semana. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Rio Parnaíba 

A transferência vai acontecer nos bairros que historicamente ficam alagados com as chuvas: São Joaquim, Vila Poti e região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte e nas Vilas Pantanal e Kalfix, na zona Sudeste. 

“É determinação do prefeito que a Defesa Civil fique de prontidão para qualquer eventualidades e prevenção”, ressaltou o coordenador da Defesa Civil. 

Queda de raios

Ele chama atenção para que as pessoas fiquem em alerta para a queda de raios, já que o Piauí é o quinto estado com maior incidência no país. 



“Não ficar em piscinas, debaixo de árvores, não atender celular quando estiverem carregando. O mais seguro é dentro de casa e do carro”, destacou o coronel Lídio Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário