Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FUNDESPI E FFP PROMOVEM REUNIÕES DEFININDO CALENDÁRIO 2011

Profº José Gomes, Fundespi
      A Coordenação da Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino vai reunir, na próxima sexta-feira (28), os dirigentes das 32 seleções classificadas para a terceira fase da competição. O objetivo do encontro, que acontecerá no Auditório 2 da Escola Fazendária, no Centro Administrativo, é discutir o novo sistema de disputa dos jogos e as datas para a realização dos confrontos, os quais já estão definidos. O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes, vai coordenar a reunião e aproveitará a oportunidade para conversar com os representantes dos 32 municípios que chegaram à terceira fase da competição.Em relação à Copa Piauiense de Futebol Feminina, a Fundespi solicita a presença, nesta mesma reunião do dia 28 de janeiro, dos dirigentes das seleções participantes.



      Com o objetivo de definir o início do Campeonato Piauiense - 1ª Divisão/2011 - a Federação de Futebol vai reunir os clubes filiados na próxima quinta-feira (27) ás 18h, na sede da entidade. O campeonato Sub -18 será disputado paralelamente ao adulto com jogos nas preliminares.
      Até o momento nove clubes deverão disputar o Estadual: River, Flamengo, Piauí, Barras, Parnahyba, 4 de Julho, Comercial, Picos e Corisabbá. As disputas devem começar no mês de abril, fora do período previsto para os estaduais no calendário da CBF.
      O futebol piauiense perde em não seguir o calendário da CBF. No segundo semestre a concorrência com a TV é maior com o Brasileirão A, B, C e D.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário