Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PLACAR: MENGO 3ª VITÓRIA NO CARIOCA E SÃO PAULO VENCE NO PAULISTA

      A torcida do Flamengo protagonizou uma verdadeira festa no instante em que o placar anunciou a entrada de Thiago Neves entre os titulares. Entretanto, depois da partida desta quarta-feira contra o Americano, outro nome recém-chegado à Gávea foi o mais comemorado: Wanderley. Com dois gols do atacante, que colocou em segundo plano a atuação apagada do meia, o time rubro-negro venceu o Americano por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca de 2011.
      O resultado positivo diante da equipe de Campos fez o Flamengo somar três vitórias em três jornadas de Estadual. Com nove pontos somados em virtude do bom início de torneio, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo mantém a liderança do Grupo A, independentemente de qualquer resultado deste meio de semana. Em contrapartida ao 100% Flamengo, o Americano falhou novamente na tentativa de conquistar a primeira vitória. O placar sofrido estacionou o time alvinegro com apenas dois tentos - empates contra Nova Iguaçu e Resende.
São Paulo mostra dificuldades - Mengão super animado
      Vitorioso pela terceira vez consecutiva, o Flamengo terá o primeiro "teste de fogo" na próxima rodada. No domingo, às 19h30 (de Brasília), a equipe de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o arquirrival Vasco, que já iniciou o ano em crise após perder nas duas primeiras rodadas do Carioca. Ao contrário do Flamengo, o Americano entra em campo no final de semana para buscar a reabilitação. Também no domingo, mas às 17h, a equipe recebe o Boavista no Estádio Godofredo Cruz.
      SÃO PAULO VENCE AMERICANA
      A irregularidade segue acompanhando o São Paulo no Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo muito fraco, quando a equipe foi totalmente dominada pelo Americana, com uma alteração no intervalo e mudança radical de postura, o Tricolor acordou na etapa complementar e atropelou um dos caçulas da competição no segundo tempo. No fim, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani venceu por 4 a 3 a partida realizada nesta quarta, no estádio Décio Vitta.
      TIMÃO SÓ EMPATA COM TOLIMA
      A vibração deu lugar ao nervosismo. O apoio virou impaciência. Na Libertadores, muitas vezes o Corinthians não parece Corinthians. Sem a força que lhe é característica em jogos decisivos e sem o apoio incondicional da Fiel, o Timão apenas empatou por 0 a 0 com o colombiano Tolima na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em partida válida pela primeira fase da competição sul-americana. A delegação alvinegra viaja para a cidade colombiana na noite de domingo, depois do duelo com o São Bernardo, às 19h30m, pela quarta rodada do Paulistão. Nesse jogo, por sinal, a formação será reserva, como já anunciou o técnico Tite.
      GRÊMIO EMPATA NO URUGUAI
      Em uma partida marcada por falhas dos dois goleiros, o Grêmio conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira diante do Liverpool (URU), no Estádio Centenário, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores. O empate fora de casa por 2 a 2 faz com que os comandados de Renato Gaúcho possam até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 na partida de volta, que será disputada no dia 2 de fevereiro, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
      BOTAFOGO GOLEIA O MADUREIRA
O Botafogo não encontrou maiores dificuldades para vencer o Madureira por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O destaque ficou para o primeiro gol de Loco Abreu após a discussão com o técnico Joel Santana ao longo da última semana. Os dois times vivem momentos distintos na competição. Enquanto que o clube alvinegro chegou à sua terceira vitória consecutiva, o Madureira segue sem pontuar. Os comandados de Joel Santana lideram o Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, com nove pontos.
      SANTOS EMPATA COM O SÃO CAETANO
      O Santos viveu o velho problema do desequilíbrio apresentando em 2010 na partida contra o São Caetano, na noite desta quarta-feira, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O poderoso ataque funcionou, mas a defesa cometeu falhas excessivas, e o alvinegro empatou com o então lanterna da competição por 3 a 3.
Dados; Terraesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário