Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 29 de janeiro de 2011

TALENTO FEMININO SEMPRE PRESENTE - FORTALECE-SE COM ARBITRAL NA FFP

      Ao longo de vários anos, diversas mulheres estão fazendo a diferença no cenário político, empresarial, tecnológico, entre muitos outros, como por exemplo, no futebol. Para começar a camisa 10 da seleção feminina, já postado, foi eleita pela 5ª vez a melhor jogadora do mundo. Ela acabou de fechar um acordo para jogar em um clube nos Estados Unidos.
Tuquinha-SET, força em campo
Sarah, valoriza o Judô-Pi
     O futebol feminino no Piauí vem apresentando bons resultados; vê exemplo do Amarelão da PM e das meninas de Picos - agora só precisa de investimento e uma política de promoção; porque talento ele têm. Teremos no início da semana (3ª) na sede da FFP, reunião do Departamento de Futebol Amador-DFA, com os clubes buscando definir regulamento, calendário, número de participantes - arbitral hiperplano  para uma competição oficial na categoria feminina. E,  o diretor do departamento, cel. Ferreira Filho, sempre afirma: "o DFA terá independência no trabalho, estará aberto para receber propostas, projetos, reclamações enfim, fazer parceria mas, com linha de trabalho obedecida".
       A "Força da Mulher", show mesmo foi o da presidente do Flamengo, que deu uma aula aos dirigentes do Palmeiras, Corinthians e Grêmio, quando levou para o Flamengo o Ronaldinho Gaúcho. Isso sem contar na excelente apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto da TV Bandeirantes, que apresenta mais conhecimento futebolístico que muitos homens .
A verdade é que a presença feminina tem dado um toque refinado e de bom acabamento para várias coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário