Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

INTER APRESENTA ATACANTE ARGENTINO E S. PAULO COM RIVALDO

      Início de temporada, negociações surgem em todas as equipes e, o Internacional anuncia a chegada para esta quinta-feira, 27 de janeiro da nova contratação: o atacante argentino Fernando Cavenaghi: o jogador deve se dirigir ao estádio "Beira Rio" para realização de exames médicos. O atacante, de 1,81m, começou a carreira em 2000, no River Plate. Também jogou no Spartak Moscow (Rússia) e no Bordeaux (França), onde ganhou o Campeonato Francês de 2009.
      Atualmente estava jogando no Mallorca, da Espanha. O argentino foi contratado por empréstimo até o final de 2011 e chega para substituir Alecsandro, que está sendo negociado devido às desavenças que anda tendo com a  torcida.
      DOCUMENTAÇÃO RIVALDO LIVRE AO S. PAULO
      A documentação de Rivaldo já está com o São Paulo  e a sua regularização já pode ser feita, não havendo praticamente mais nenhum impedimento de ordem burocrática para que a nova contratação tricolor possa estrear no camponato. No entanto, Rivaldo ainda não se apresentou ao São Paulo, o que só deverá acontecer na manhã desta sexta-feira,28.
      Paulo César Carpegiani, está preocupado com o destaque que a imprensa e a torcida estão dando ao pentacampeão, entendendo que “ele não será a salvação”. De acordo com o treinador, Rivaldo mesmo sendo um jogador acima da média não pode ser responsabilizado sozinho pelos futuros resultados do Tricolor. Outra questão que ainda está sendo estudada, é o fato de Rivaldo desejar continuar sendo o presidente do Mogi Mirim. O São Paulo consultará a Federação Paulista  sobre o assunto e caso não haja nenhum impedimento, possivelmente, Rivaldo continue a exercer as duas atividades ao mesmo tempo: jogador de futebol por um time e presidente de um outro clube. Uma situação pouco comum com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário