Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

REUNIÃO DA FFP MARCA DATA ARBITRAL E HOMENAGEM A REINALDO FERREIRA

membros da mesa da mentora:Sergil, Cesarino, Raul Feitosa
      Nessa primeira reunião entre clubes e a nova gestão da Federação de Futebol do Piauí-FFP, na tarde - noite de ontem, 18 - movimentação já 16:30 e às 17 horas o o pessoal deslocando-se ao auditório da mentora, teve fatores positivos para a  temporada 2011 do futebol amador e profissional.
.

      Entre os clubes por região: Região Norte, o Barras representado por Robert Brow, o 4 de Julho, por Edilson, o Comercial, por Chico Wilson, Caiçara por Das Neves e o Parnahyba por seu representante.

      Pela Região Sul. Oeiras por Sérgio Campos, Cori-Sabá, José Bruno, SEP-Manoel Ramos. Região Centro: Flamengo como não tem presidente, foi representado por dois candidatos, Rubens Labe, o ex: vice jankel Costa, o Piauí, por Reinaldo Ferreira, O River, por Evaldo Carvalho, o Tiradentes, pelo coronel Antônio Cruz.
Reinaldo Ferreira, 50 anos de "bons serviços"
      HOMENAGEM: 50 ANOS DE ATIVIDADE

      A reunião não tinha caráter de decisão, mas sim, de entendimentos entre os clubes e a FFP. A imprensa compareceu em massa. Vários pontos foram colocados em pauta, dentre eles, um TORNEIO de MOTIVAÇÃO que terá como homenageado o eterno Reinaldo Ferreira por 50 anos de bons serviços prestados ao futebol do Piauí. O torneio a principio terá inicio no dia 25 de Fevereiro a 25 de Março, por tanto 20 dias de competição. Ficou definido por todos que nesse torneio de "homenagem" não haverá obrigatoriedade de  inscrição de atletas - na realidade servirá de avaliação técnica dos clubes, para que não tenha inchaço de atletas sem uma avaliação para o campeonato que começa após o torneio citado.
      ARBITRAL DATA

     Ficou também em pauta, o formato do torneio, ou seja, a primeira idéia seria regionalizada, para evitar despesas maiores com deslocamento de equipes. A decisão seria o primeiro colocado de cada grupo de cada região, ou seja, região Norte, Sul e Centro. Em seguida começaria o estadual já com as equipes definidas e treinadas para obter sucesso técnico e que tenha a aprovação do público.

     Esta foi a primeira idéia para a bola rolar em campo.; arbitral ficou definido para o dia 27, quinta-feira, às 16 horas na Federação de Futebol do Piauí.
Dados: Showdebola/equipe Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário