Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 16 de janeiro de 2011

DETRAN FORTALECE SEGURANÇA COM "OPERAÇÃO SALVA-VIDAS"


      O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) divulgou neste sábado (15) os números da operação Salva-Vidas, realizada desta vez na zona Sul de Teresina, na noite de sexta. A fiscalização, que foi realizada em parceria com a Strans, PRF, Polícia Militar e Civil, realizou 120 autuações em quatro barreiras montadas nas saídas dos bairros Parque Piauí, Promorar, Bela Vista e Vila Irmã Dulce.

No total foram feitas 400 abordagens de veículos, entre carros e motos. Além das 120 autuações foram ainda contabilizadas 120 remoções.  O relatório também aponta que 27 veículos foram levados para o pátio do Detran, sendo 18 motos e nove carros. Segundo o diretor de Infração do órgão, João da Cruz de Sousa Neto, existem hoje no departamento 366 veículos que aguardam a regularização de documentos para que sejam liberados. “Temos 152 carros e 214 motos que possuem algum tipo de irregularidade no nosso pátio”, informou.


De acordo com a avaliação dos órgãos que realizaram a operação, esta foi considerada positiva, assim como a primeira fiscalização que ocorreu na região do Grande Dirceu. A zona Sul, apenas uma pessoa foi detida por embriaguez e nenhuma morte foi registrada nos locais onde as barreiras estavam situadas.
Dados/fotos:Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário