Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 30 de janeiro de 2011

MORRO CABEÇA NO TEMPO TEM NOVO PREFEITO


      Atualizada às 18h32
      Por Rômulo Maia


      O município de Morro Cabeça no Tempo já tem um novo prefeito. Com 11 das 12 urnas apuradas, Vandiel Alfre, do PTB, aparece com 1.148 votos contra 1.079 de Marcelo Granja (PSDB). Falta apenas o resultado de uma sessão que fica zona rural do município. Contudo, a diferença é irreversível e os partidários do petebista já comemoram a vitória na eleição suplementar realizada neste domingo (30).


Polícia encontra 300 litros de combustível na casa de ex-prefeito (publicada às 16h41)

      Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou mais de 300 litros de óleo diesel na casa de Osvaldo Granja, ex-prefeito de Morro Cabeça no Tempo (a 874 km de Teresina). A apreensão aconteceu no sábado (29), véspera da eleição suplementar para a escolha do novo gestor do município.
      O Ministério Público agora investiga indícios de crime eleitoral. Tudo porque Marcelo Granja (PSDB), irmão do ex-prefeito, é um dos candidatos que disputam o comando do Executivo municipal. Se constatado o ilícito, explica o juiz Raimundo Holland, que responde interinamente pela comarca local, Osvaldo Granja pode ser condenado a até cinco anos de prisão e pagamento de multa. 
      As penalidades também podem afetar o irmão do ex-prefeito. “Se comprovado que o combustível era usado para a compra de votos, favorecendo assim o candidato, há base para uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME)”, explica o magistrado. Marcelo Granja (PSDB) disputa com Vandiel Alfre (PTB) as eleições suplementares em Morro Cabeça no Tempo. O resultado oficial da votação deve ser anunciado até às 20h deste domingo (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário