Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PRESIDENTE CESARINO PROMOVE 1ª REUNIÃO DE DIRIGENTES DA FFP

      O presidente da Federação de Futebol do Piauí-FFP,Cesarino Oliveira e diretoria reuniu-se no início da noite, 18:00h, com dirigentes das equipes de futebol filiadas à entidade, onde apresentou sintese da realidade em que se encontra a mentora piauiense: debitos com INSS, IPTU, Agespisa, não pagamento de arbitragem enfim, até a situação de legalização dos clubes (registro em cartórios), estatuto FFP e das agremiações foram abordado. Passo inicial para buscar propostas para as atividades de 2011: estadual (masculino/feminino), sub-12/15/18.
Esperamos que as praças esportivas 2011 sejam mais "esportivas..."
      Das equipes filiadas o blog não verificou presença de representantes do Caiçara, Picos, Oeiras e Princesa; River, Flamengo, Piauí, Tiradentes, Comercial, Parnaiba, Barra, 4 de Julho. Argumentos para reorganaizar o futebol foram apresentados... Aguardar detalhes dos cartolas
       Atualização (20:30h):nesse primeiro encontro com filiados uma das propostas apresentadas pela nova diretoria da gestora sob o calendário do futebol profissional para 2011;  tema inicialmente debatido: a FFP colocou Estadual 2011 deve ser disputado de abril a julho com aproximadamente quatro meses de disputas e o campeão do primeiro turno sendo classificado para representar o estado na Série D do Brasileirão 2011.   Para o segundo semestre a proposta é reativar o torneio interestadual Sub-18, que era realizado pela SEMEL-PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário