Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COPA SÃO PAULO: FLU 4 x 3 PAYSANDU

      Após derrota e eliminação do São Caetano no grupo G ao perder para o Pão de Açúcar por 4 x 0 , foi a vez do clássico Norte-Nordeste entrar, representando o Nordeste e querendo vencer para continuar vivo na Copa São Paulo o Fluminense veio com um time diferente a campo com, Anderson, Thiago, François, Mailton, Neto, Paulo Victor, Pedro, Ernesto Júnior, Dêdê, Naylan e Crislan. Técnico José Ronaib. Do outro lado, representando o Norte, o Papãozinho como é conhecido a base do Paysandú, que entrou em campo tranquilo depois de ter vencido o São Caetano na primeira partida da copinha. O técnico Carlos Mancha colocou em campo Paulo Victor, Picachú, Thiago, Alison, Vinicius, Danilo, Neto, Djalma, Chileno, Elielson e Luan.
      Com a bola rolando depois do apito do árbitro Douglas Kitayama o que se viu dentro de campo foi Crislan abrir o Placar aos "20" segundos do primeiro tempo numa rápida jogada do ataque do Fluminense. Depois do gol piauiense O Paysandú tentou pressionar a defesa do Fluzão que tinha como xerife o gaúcho Thiago. O Fluminense foi mais além e Dêdê aos 11 minutos faz um golaço - o segundo do Fluzão, que encarava de igual pra igual o time do paysandú que até então era considerado favorito; pressão grande pelo lado do Fluminense-Pi, o técnico Carlos Mancha mexe na equipe paraense tirando Chileno e colocando Rodriguinho, passando o ataque paraense a contar com três atacantes. Aos 39 minutos jogada de perigo e um bela defesa do goleiro Anderson, que estava se tornando o paredão tricolor.Só que aos 41 ainda do primeiro tempo Crislan faz o seundo dele na partida e o terceiro do Fluminense, sem tempo para diminuir no placar final do primeiro tempo Fluminense 3 x Paysandú 0.

      HISTÓRIA DO SEGUNDO TEMPO
      No segundo tempo as duas equipes voltaram modificadas, no paysandú saiu Vinicius para a entrada de Chauã e no Fluminense Nailan deu lugar para Helton e logo aos 1 minuto do segundo tempo Dêdê faz o quarto gol para o tricolor piauiense.
      O Paysandú buscou a sua reação e aos 5 minutos Luan de cabeça diminuir para o papazinho no segundo tempo e logo em sequencia o zagueiro Alison do Paysandú recebe o seu segundo cartão amarelo seguido do vermelho. Com um jogador a menos o técnico Carlos mancha tem que mudar sua equipe tirando Neto do jogo e colocando Pablo para reforçar a defesa Bi-Color do Norte - durante o jogo deu para se observar que técnicamente o time piauiense mudou e muito dentro campo, os jogadores entraram concentrado no jogo. O Paysandú conseguiu um penalti aos 28 de segundo tempo. Picachu bateu e fez o segundo do do representante paraense.
      Com trinta minutos de bola rolando no segundo tempo e com um jogador a menos o Paysandú apertava a defesa do Fluminense, enquanto Crislan e Helton tentavam furar outra vez o bloqueio do goleiro Paulo Victor, que aparecia no jogo sempre salvando o time paraense.
      Já do lado do Fluminense o técnico Ronaib manda a campo Felipe no lugar de Neto e Dênnis vem para o lugar do atacante Crislan , sendo que Ronaib já não contava com Pedro que estava  expulso de campo. Aos 42 minutos o Paysandú encosta no placar: Luan diminui para o papãozinho.O jogo estava dramático o Paysandú querendo empate, o Fluminense querendo conhecer sua primeira vitória. O jogo em seu segundo tempo foi até aos 50 minutos devido aos acréscimos, e nesta briga entre Norte e Nordeste deu Nordeste Fluminense 4 paysandú 3, agora o Fluminense volta a jogar quarta-feira dia 12 contra contra o São Caetano. e a luz no final do túneo continua acessa para o representante piauiense.
Fonte: Futeboldopaiuí.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário