Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RIVER MOVIMENTA-SE NO CT - PORTO ALEGRE

      Atualização: 19:02 (26/01/11) O River apresentou na tarde desta quarta-feira o seu novo CT. Localizado no Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, o terreno comprado pelo clube tem 5 hectares de área. O terreno já contava com algumas instalações, como ginásio poliesportivo, campo oficial, compo society, campo de futebol de areia, bar e piscina. Foi investido R$2,5 milhões de reais na compra da nova sede.
Muitas reformas no CT do Galo: reparos piscina adulta/campo society...
     Para que a nova sede não se torne deficitária, o River irá lançar o seu plano de sócio torcedor. Os direitos que o torcedor teria a adquirir o plano ainda não foram bem definidos e ainda serão conversados, mas até o momento haveria o perdão da dívida para o torcedor que já era associado e também a entrada nos estádios garantida após pagamento da mensalidade.
A sede ainda está passando por reformas, só depois dessas haverá a liberação para os sócios. Reparos na piscina adulta, construção da piscina para crianças, reforma do campo society etc.
Mais de vinte jogadores se apresentaram para o técnico Oliveira Canindé. Neste primeiro momento, eles estão apenas fazendo testes físicos edepois o treinador fará testes técnicos para conferir que jogadores estariam nos seus planos. Entre os jogadores estão velhos conhecidos do torcedor riverino como Da Roça, Cláudio, Thiago Maia e Jorginho. Também foram incorporados jogadores da base do Piauí e do Fluminense que disputou a Copa São Paulo.
Trabalho físico com os "Pratas de Casa"...
    O presidente Elizeu Aguiar esteve presente e falou sobre o que foi arrecadado com a venda da antiga sede do River e sobre parte do montante que já foi investido. O clube arrecadou R$13 milhões de reais com a venda, sendo que, ficará com uma parte dos aluguéis dos prédios comerciais que serão construídos no local. Segundo Elizeu, a imobiliária que comprou o terreno irá construir dois prédios comerciais e o River ficará com o aluguel das lojas instaladas no térreo dos edifícios.
      Sobre o gasto do montante, além da parte gasta com a compra da sede do Portal da Alegria, uma parte já foi gasta com a quitação de todas as dívidas que o River tinha com o poder público. Segundo o dirigente, o River, juntamente com Internacional de Porto alegre e São Paulo são os únicos clubes que não tem dívidas com a esfera pública. Os dirigentes do River reiteraram que o objetivo do clube é estar na série B em alguns anos. Para eles, o Galo já conquistou tudo o que tinha que conquistar a nível estadual, o próximo salto seria conseguir respeito nacionalmente. Outro plano do River é adquirir o próprio ônibus, o que tornaria o clube independente da ajuda financeira do estado para deslocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário