Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"TORNEIO MOVIMENTAÇÃO" ABRE CALENDÁRIO TEMPORADA 2011

Reinaldo Ferreira, PEC, justa homenagem
      Atualização, materia:"ARBITRAL DEFINE REGULAMENTO E INICIO DO ESTADUAL 2011" - O desportista Reinaldo Ferreira, será homenageado com a realização do "Torenio Movimentação", pelos 50 anos de dedicação a arte futebolística:

      O início do futebol profissional no Piauí tem data. Será no dia 27 de fevereiro. Esta é a data acertada entre Federação de Futebol do Piauí e os clubes para o início do Torneio Movimentação, chamado oficialmente de Troféu Reinaldo Ferreira. O formato da competição, que durará até o final de março, será de grupos. As equipes foram divididas por regiões, sendo que, cada grupo tem quatro clubes e o primeiro colocado se classifica para o quadrangular final.
OS GRUPOS DA COMPETIÇÃO
Grupo A – Será formado pelos times da capital. River, Flamengo e Piauí já definiram que irão participar. Para completar o grupo, a FFP irá convidar o Fluminense.
Grupo B – Este é o grupo das equipes do Sul do Piauí. Neles devem se enfrentar, Picos, Cori-Sabbá, Oeiras e Princesa do Sul. Durante o arbitral, Picos e Princesa do Sul garantiram participação, o representante do Cori-Sabbá disse que ainda irá conversar com a diretoria e Oeiras não enviou representação.
Grupo C – Será o grupo do Norte. Nele estarão 4 de Julho, Parnahyba, Barras e Comercial. Todos confirmaram presença na disputa.
Informes: Nicolas Barbosa (180graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário