Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MENGO TRABALHO DE BASE EXISTE EM ESTILO "ESCOLINHA" - PREOCUPANTE

      Como cronista e, agora no blog tenho acompanhado a seriedade e responsabilidade profissional do profº Raimundo Soares - digno de elogios para o futebol em geral, principalmente para uma agremiação em fase complexa como a atual do Esporte Clube Flamengo. Recebemos mensagens de preocupação de pais na questão de falta de contato com filhos na disputa interestadual na cidade de Juazeiro/Bahia - postamos, divulgamos na emissora que atuamos e movimentamos apoio, junto ao pessoal torcedor do "Mais Querido": Grupo de Resgate ECFlamengo conseguindo informações dos jovens atletas e as repassando aos familiares. Ato de quem realmente respeita o esporte no método real. Mas, sempre existe "meia dúzia" que querem está à frente de tudo. Recebi nova mensagem do "Grupo Resgate ECFlamengo", tirando dúvidas existentes nessa ala de "meia dúzia":
Petrônio, luta valorizando o esporte
       Primeiramente gostaria de parabenizar a torcida do mengão, a comissão técnica, aos jogadores sub 15 e 17 e principalmente ao SEU RAIMUNDO SOARES pelos títulos ( campeão sub15 e vice sub17) conquistados no torneio em JUAZEIRO/BAHIA. Um título inédito para o futebol piauiense e um bom sinal que em 2011 o ECFlamengo tenha um novo rumo em sua vida. PARABÉNS HERÓIS do Piauí e do ECFLAMENGO.

    Bem amigos venho por meio desta esclarecer e tirar quaisquer dúvidas sobre o assunto JOGADORES DAS CATEGORIAS DE BASE DO ECFLAMENGO em JUAZEIRO/BA...... Hoje (18/01) na Rádio ANTERES no programa pela manha, ouvi o comentário do eclético MORAIS FILHO, a quem tenho um respeito e sou admirador de seus comentários, onde ele falou das dificuldades que o SEU RAIMUNDO passou para levar os meninos para este torneio em Juazeiro/Ba e que ele não era IRRESPONSÁVEL em levar estes garotos sem o AVAL dos pais ou responsáveis. Como se eu tivesse dito isso, assim pensei.
  
Bem, gostaria de dizer que ao informar aos amigos e imprensa sobre a falta de informação que alguns pais não tinham contatos com seus filhos, eu não quis e nem passou por minha intenção de DENEGRIR a imagem do SEU RAIMUNDO ou de quem quer que seja. Recebi uma ligação de um pai, o sr. LUCIANO MOURÃO, pedindo satisfações minhas por achar que eu era diretor do ECF, pois o mesmo há três dias não conseguia manter contato com seu filho e que outros pais passavam pela mesma dificuldade. Prontamente liguei para algumas pessoas e descobri o telefone do motorista , chamado MARLON...liguei e ainda bem que tudo estava tranquilo. Perguntei o que estava havendo porque os atletas (menores de idade) não estavam em contato com os PAIS. Ele não soube me responder pois era somente motorista. Perguntei quem era oCHEFE DA DELEGAÇÃO ou RESPONSÁVEL pelos meninos. Ele falou que somente haviam o SEU RAIMUNDO e o LOURIM.      Passei o telefone para o pai que me pediu ajuda e soube posteriormente que havia conseguido falar com o filho.
Perguntei qual era o PAPEL do ECFLAMENGO nessa viagem...ELE ME DISSE QUE NENHUM...pois gastou R$ 150,00 (CENTO CINQUENTA REAIS) pela passagem (CADA PAI COLABOROU...ENTENDERAM???) e que a hospedagem seria do organizador da competição. 
No final trocamos telefones e ganhamos mais um ALIADO para o 
FUTURO do ECFLAMENGO...mais um INSATISFEITO com o MODO DE ADMINISTRAR desse pessoal.      Como diz um cronista piauiense...FUTEBOL É COISA SÉRIA....mas alguns levam na brincadeira e algum dia a coisa dá errado aí vai ser tarde.

      Espero ter tirados dúvidas ou suspeitas. Agradeço a confiança das pessoas em mim e espero honrar tal confiança.

PetronioFla

Nenhum comentário:

Postar um comentário