Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEGURANÇA: PRÉDIO FFP É INVADIDO

PM é acionada e faz trabalho
      A Federação de Futebol do Piauí-FFP, preparando a festa alusiva ao Dia das Mães, teve sua sede, na av. José dos Santos e Silva, invadida - várias dependências violadas; denuncia feita à polícia que passou a trabalhar a investigação. Na tarde de ontem, 08, ao falar com o pessoal da FFP, inclusive o presidente Cesarino Oliveira, o blogueiro não teve grande respostas devido ao trabalho policial; observamos, também, ação do "Ronda Cidadão" que fez-se presente no LM e, certamente pela ação do grupo comandando pelo Tenente-Coronel Sá Júnior, deve aproximar-se desse quadro agressivo que passa o esporte local.
      SEGURANÇA NOS ESTÁDIOS

Stanlay, na garantia de segurança 
      Um dos primeiros atos da gestão Cesarino Oliveira foi de buscar aprimorar a segurança do público: torcedor, atletas, dirigentes, trabalhadores ambulantes, cronistas esportivos nas praças esportivas; A Polícia Militar/Civil tem seu trabalho e, os dirigentes da mentora reforçaram o quadro móvel de segurança - com apoio da iniciativa privada: reduzindo evação nas rendas e penetração de torcedor furão. 
      O pessoal que trabalha na mídia, também, passou a seguir as normas estatutárias da entidade representativa em consolidação à Lei |Pelé (art. 90-H), dando mais espaço para o trabalho e garantia de livre acesso na Liberdade de Imprensa.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário