Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 1 de maio de 2011

DIA TRABALHADOR - BOLETIM FENAJ




Boletim Eletrônico da Federação Nacional dos Jornalistas
Número 292 - 01 de Maio de 2011
Nota Oficial
1º de Maio: dia de luta
Neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, a Federação Nacional dos Jornalistas reafirma o caminho da luta coletiva como trajetória inarredável para a conquista de direitos e condições de trabalho dignos e de reavivar as aspirações de emancipação da humanidade de toda forma de exploração e opressão. Particularmente para os jornalistas brasileiros é momento de denunciar e combater todas as formas de precarização das relações de trabalho e de desregulamentação de nossa profissão como instrumentos de desvalorização do Jornalismo e de sua função social.
01/05/2011 


Hora de decisão
Senado pode votar PEC do diploma nos próximos dias
Cresce a expectativa em torno da votação da PEC 033/09 no Senado na semana em que se comemora o Dia Internacional da Liberdade de Expressão. Com o mutirão realizado pela FENAJ, em conjunto com a Coordenação Nacional da Campanha pela volta do diploma e Sindicatos de Jornalistas na semana passada, cresceu o número de senadores que se declararam favoráveis à proposta. A Federação convocou as entidades apoiadoras do movimento a novo esforço de sensibilização dos parlamentares para o dia 3 de maio.
01/05/2011 | 13:48

Marco regulatório
Governo vai propor agência reguladora única para as comunicações
O governo deve propor a criação de uma agência reguladora única para a área de comunicações. A previsão consta do projeto de marco regulatório do setor, que está sendo elaborado pelo Ministério das Comunicações, conforme adiantou o ministro Paulo Bernardo. Ele participou na Câmara, nesta quinta-feira, de reunião com integrantes da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário