Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rivengo: FINAL COPA PIAUÍ 2012

AO CAMPEÃO: TROFÉU JOSÉ NAZAR [ex-presidente Galo], VAGA COPA BRASIL 2013; VICE: TROFÉU HÉLIO LUSTOSA [servidor FFP]
O gramado do estádio municipal Lindolfo Monteiro recebe na noite de hoje, 04 River e Flamengo, no jogo de volta da decisão da V Copa Piauí e, a vaga de segundo representante local na Copa do Brasil 2013 [1º é Parnahyba Sport Clube, campeão estadual 2012];
Departamento de Competições garante as mesmas normas aplicadas no último domingo [1º jogo], segurança de transporte ao torcedor e, os portões do LM serão abertos às 17 horas. Na preliminar, jogo sub-12 entre Flamengo e Reis da Bola. Ao campeão, será conferido o troféu José Portela Nazar, ex-presidente do River. Ao vice, troféu A partir das 20 horas, River x Flamengo começam a disputar, pela sexta vez em 2012, o maior clássico do futebol do Piauí: Rivengo.

Vencedor do primeiro jogo, domingo passado, por 3 a 2, o River pode até perder por diferença de 1 gol que será o campeão, uma vez que obteve melhor índice técnico em todo o certame. Ao Flamengo, só interessa uma vitória por 2 ou mais gols de diferença. Ao final dos 90 minuitos, um deles terá alcançado o seu objetivo, enquanto o outro adia o sonho de mais um título para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário