Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grande Teresina: "PROCURA-SE ÁGUA"...

"Utilize apenas para o consumo imediato. É preciso neste momento sermos conscientes e contribuir com a cidade”, diz  presidente da Agespisa, Raimundo Neto.
A população de Teresina está buscando água de poços tubulares [ginásios, parques da capital, igrejas, casas da mãe/sogra e vizinhos e/ou captando nos rios - cacimbões] para abastecerem suas casas; falta de manutenção no equipamento (ausência de estoque), na noite da última terça-feira (16), a parte elétrica da Estação de Tratamento de Água-ETA, da capital foi destruída após uma queda de energia, ocasionando suspensão do fornecimento de água à população



A Agespisa, através de um engenheiro, em entrevista, na manhã de ontem, ao jornalístico "Cidade Livre" - Difusora AM 909:00 às 11:00h) anunciou o empenho das equipes para restabelecer os serviços de saneamento e distribuição - falta o essencial: matéria prima, pois não há reserva de equipamento e a empresa terá que adquirir em outro Estado) mas, 50% da produção da água será assegurada até o final de hoje, 18; foi solicitado que a população consuma racionalmente até a normalização. 
AGESPISA
O presidente da Agespisa, Raimundo Neto, foi, também, mais claro em entrevista no "Jornal do Piauí" - TV Cidade Verde: “Como Teresina tem um desnível muito grande, os bairros mais distantes e mais altos sofrerão um pouco, mas podemos remanejar para distribuir que cada um receba um pouco. Por isso pedimos que a população não reserve água agora, utilize apenas para o consumo imediato. É preciso neste momento sermos conscientes e contribuir com a cidade”, disse o presidente da companhia, Raimundo Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário