Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mundo: FURACÃO 'SANDY' INUNDA FLÓRIDA

PONTOS TURÍSTICOS DE MIAMI BEACHE AMANHECEM INUNDADAS
                                                                              Divulgação/EFE
Miami (EUA) .- O furacão 'Sandy', que está no Atlântico à altura da Carolina do Norte, provocou hoje, apesar de sua distância, inundações em Miami Beach (Flórida), derivadas da combinação da maré causada por essa frente e a maré alta associada à lua cheia.


Neste domingo as ruas da turística Miami Beach amanheceram inundadas. Ao meio-dia tinha desaparecido grande parte de água, mas no final da tarde voltou a aparecer, o que provocou grandes retenções nos principais acessos à ilha.
'Alugamos algumas bicicletas esta manhã para passear, mas chegou um momento em que a água nas ruas tornou impossível continuar. Ao meio-dia voltamos a passar pelas mesmas regiões e grande parte da água tinha desaparecido', explicou hoje à Efe Isabel, uma advogada espanhola de 34 anos que está de visita ao local.
Alton Road, uma das principais artérias de Miami Beach, tinha de noite áreas inteiras inundadas, o que por sua vez derivou em problemas de passagem e cortes de energia elétrica em lojas e casas.
Como em Miami Beach, em outras zonas litorâneas da Flórida se repetiram cenas similares, entre elas Hollywood Beach, Palm Beach e Fort Lauderdale, enquanto durante o dia todo ainda foram registrados ventos intensos e baixas temperaturas por causa do efeito do 'Sandy', que passou à altura de Miami na quinta-feira passada.
As autoridades locais preveem que nesta segunda-feira no começo da manhã, quando subir a maré, voltem a acontecer inundações e problemas de tráfego, por isso pedem às pessoas que planejem seus deslocamentos com tempo suficiente.
Fonte EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário