Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleições 2012: BETO REGO, APOIO FIRMINO FILHO

SINAL ANALÍSTICO COMPROVA DECISÃO DO CANDIDATO 'GOVERNISTA'
Pelo GP1
O apresentador Beto Rego (PSB) declarou na manhã desta terça-feira (16) apoio ao candidato Firmino Filho (PSDB) que disputa a prefeitura de Teresina. O candidato desobedeceu ao partido que é aliado ao candidato Elmano Férrer (PTB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego declara apoio à Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego declara apoio à Firmino Filho
A oficialização do apoio aconteceu em um evento político do candidato Firmino Filho no Clube do Gari no bairro Matadouro, na Zona Norte de Teresina. Várias lideranças e apoiadores participaram do evento e quando Beto Rego e Firmino chegaram juntos, no mesmo carro e foram recebidos com grande euforia.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios, Lázaro do Piauí, Beto Rego e Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios, Lázaro do Piauí, Beto Rego e Firmino Filho
Beto Rego afirmou que o apoio ao Firmino Filho aconteceu porque ele acredita que o candidato possui uma proposta mais séria que o seu adversário. “Esse é um momento muito importante da minha vida, porque eu sempre tive o propósito de mudar a vida do povo e o momento é esse. O Firmino tem uma proposta mais séria e é o que mais se aproxima do que eu quero para o meu povo. Nós vamos enfrentar poderosos e é preciso de muita coragem e ser muito macho para conseguir fazer isso”, disse Beto Rego. 

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
O candidato ainda afirmou que só irá discutir a sua situação dentro partido, após as eleições do dia 28 de outubro.
Pelo GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário