Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fórmula 1 - FERRARI PROGRAMA TEMPORADA 2013

OS DIAS DE MASSA NA FERRARI SÃO QUESTIONADOS
No que depender de Gerhard Berger, os dias de Felipe Massa na Ferrari já estão contados. O piloto austríaco, que competiu pela escuderia italiana entre os anos de 1987 a 1989 e 1993 a 1995, afirmou que o time de Maranello deveria considerar um jovem piloto para a vaga do brasileiro na próxima temporada. Na opinião do austríaco, o bom resultado no GP do Japão, quando terminou no segundo lugar, não deveria ser determinante pela manutenção de Massa e por isso a Ferrari poderia escolher promover um dos pilotos da Force India – Nico Hülkenberg ou Paul Di Resta – para o próximo campeonato.
 Apesar da opinião de Berger, a Ferrari já havia afirmado que não está impressionada com nenhum jovem piloto e por isso entende que não há necessidade de fazer loucuras para a contratação de alguma promessa.“Isso não faz sentido. Uma corrida nunca faz a diferença”, disse o ex-piloto ao jornal alemão ‘Bild’. “Eu colocaria Hülkenberg ou Di Resta no seu lugar. Eles são jovens e rápidos, exatamente o que a Ferrari precisa para lutar pelo Mundial de Construtores”, declarou.
O austríaco atualmente trabalha para a FIA na organização de campeonatos de acesso no esporte a motor além de acompanhar a carreira do sobrinho, Lucas Auer, que terminou com o vice-campeonato na temporada 2012 da F3 Alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário