Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amistoso Seleção: BRASIL 6 x 0 IRAQUE

APÓS 2 ANOS, KAKÁ RETORNA À SELEÇÃO E DESTACA-SE
Kaká não decepcionou em seu retorno à seleção brasileira. Com a tranquilidade de um veterano, o meia do Real Madrid se movimentou bastante na vitória por 6 a 0 sobre o Iraque, deu passes decisivos e marcou um belo gol no início do segundo tempo. No final do amistoso, colecionou elogios dos mais jovens.

"É muito bom voltar, treinar e conviver com esses jovens da nova geração do futebol brasileiro", comemorou Kaká, que tem 30 anos e esforçou-se para se encaixar no novo sistema tático da seleção brasileira, sem um centroavante fixo. "Foi uma boa forma de jogar. Pressionamos muito, independentemente do nível do adversário. No meu caso, tentei estar bem e fazer as coisas da melhor forma possível. A tendência é melhorar."
Os companheiros de Kaká ficaram tão animados quanto ele. "Foi maravilhoso ter o Kaká de volta", enalteceu o atacante Neymar, que também marcou um gol diante do Iraque. "É um craque, um grande jogador. A gente se deu muito bem. Talvez só tenha faltado um pouco de entrosamento", completou o santista.
Já Oscar, usando a camisa 10 que um dia foi de Kaká, agradeceu ao atleta do Real Madrid por uma assistência no primeiro tempo. "Ele ajudou bastante a equipe e me deu um passe para o gol. O Brasil se impôs, jogando bem, sem dar chances para o Iraque", comentou o meia do Chelsea.
A prova definitiva de que Kaká conta com a empolgação dos demais jogadores da seleção brasileira para voltar a se firmar no grupo de Mano Menezes apareceu após o gol do armador. Titulares e reservas fizeram questão de abraçá-lo na comemoração.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário