Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estupro: IDOSA, 80 ANOS, É VIOLENTADA

DEBILITADA, IDOSA NÃO ESBOÇOU REAÇÃO
Em pleno século XXI, nota-se a fragilidade do aparelho policial [planejamento de ação e reação não funciona], cresce a violência no estado - dados pesquisados e divulgados pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira-SINPOLPI; cresce número de homicídios,  latrocínios, arrombamentos/assaltos e, agressões às mulheres (mesmo com a Lei Maria da Penha) e, em contra-peso temos "agentes da Lei" garantindo que o Piauí é um dos estados mais  tranquilos (sec. Robert Rios) em seguida James Guerra (delegado geral), afirma em entrevista à TV Cidade Verde que "a falta de caráter, em si, não é crime"... e, no caso da idosa de 80 anos estuprada no município de Nova Santa Rita - na localidade Baixão (444 km de Teresina), após ter a casa invadida por dois assaltantes de aproximadamente 25 anos. Isso é segurança, é ato nobre???
Segundo o comandante do GPM de Nova Santa Rita, Sargento Lopes Filho, por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (15), dois homens de aproximadamente 25 anos entraram pela janela da casa na tentativa de assaltar o local. A vitima teria flagrado os dois suspeitos, mas como está com a saúde bastante debilitada, não esboçou nenhuma reação. De acordo com a polícia, os assaltantes reviraram os cômodos da casa e, frustrado por não encontrar dinheiro, um deles estuprou a idosa. 
A vizinhança chegou a ouvir os gritos da vítima e a polícia foi acionada. No quarto da idosa foram encontrados três preservativos deixados pelos suspeitos, que até o momento estão foragidos. A idosa foi encaminhada para o hospital de São João do Piauí, onde foi feito exame de corpo delito e o estupro foi constatado.
Com dados Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário