Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2º Turno: PT APOIA ELMANO - PTB

PT/PTB juntos...
APOIO DO PT E PSB CANDIDATO DIZ "AUMENTAR RESPONSABILIDADE EM ADMINISTRAR"
Após o resultado das eleições, os candidatos a prefeito de Teresina no segundo turno buscaram o apoio  dos outros partidos para o pleito - reuniões realizadas pelos partidos [coligações 1º turno], na analise de junção de programas administrativos apresentados ao eleitor e na visão da importância das gerais de 2014 . Nesta terça-feira (9), no período da manhã, o PSB do governador Wilson Martins anunciou seu apoio ao candidato Elmano Férrer no segundo turno que acontecerá no próximo dia 28 de outubro; essa plataforma foi seguida pelo Partido dos Trabalhadores-PT,
em entrevista coletiva, na sede do partido sob comando do senador Wellington Dias, anuncia decisão Diretório Municipal em apoiar a reeleição do candidato petebista, Elmano Férrer.  No ato o prefeito se expressa: “aumenta minha responsabilidade para administrar Teresina quando um Partido que tem a presidente da República, um senador e ex-governador do Estado, resolve apoiar minha candidatura. Foi muito difícil para eu chegar aqui, pois passei dois anos e meio em uma prefeitura aparelhada. Mesmo assim, consegui mostrar que era possível realizar e construir obras em tempos de eleições. O Orçamento Popular é uma conquista dos Movimentos Sociais e por isso eu e PT estamos juntos aqui hoje”, declarou Elmano.  

Imagem: Mariana Viana/GP1Coletiva de imprensa(Imagem:Mariana Viana/GP1)Coletiva de imprensa
Como já esperado, o PT também confirmou seu apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Elmano Férrer (PTB). O anúncio oficial foi feito pelo senador Wellington Dias durante entrevista coletiva no início da noite no diretório do Partido dos Trabalhadores, localizado na rua Áurea Leão, no centro de Teresina. Durante o anuncio, o senador Wellington Dias lembrou que o acordo é que, quem fosse apoiado pelo PT, incorporasse no seu Plano de Governo metas estabelecidas pelo Partido dos Trabalhadores, como a Regularização Fundiária, atenção com área da saúde e que desenvolvesse trabalhos na área dos deficientes físicos e dependentes químicos. 
O candidato Elmano Férrer chegou depois do anúncio por Wellington Dias para fazer os agradecimentos e falar dos planos para a capital caso seja eleito. 
Imagem: Mariana Viana/GP1Elmano cumprimenta Rejane e Wellington Dias (Imagem:Mariana Viana/GP1)Elmano cumprimenta Rejane e Wellington Dias 






Nenhum comentário:

Postar um comentário