Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FUT-SAL MENGO JOGA MESCALDO

FLAMENGO NO FUT-SAL TEM CHANCE DE GARANTIR VAGA
Sem contar com seis atletas (Jeff, Cesinha, Saymo, Lázaro, Lucas e o goleiro Bergo), o Flamengo entrou na quadra do Verdão na noite de ontem (20) com um time mesclado para enfrentar o Auto Esporte/SantaFé, pelo Campeonato Estadual de Futsal, 1º turno.
Mengo no Fut-sal
 E não deu outra: Auto Esporte 7 a 0, gols de Hermerson (2), Marco Aurélio, Marlon, Evandro, Bruno e Charles. Na outra partida da rodada dupla, o IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piaui), antigo Cefet, se reabilitou, goleando o fraco Max Kolbe por 4 a 0.
 
Com os resultados dos jogos, o Grupo B está assim: Auto Esporte/Santa Fé (classificado, 6 pontos ganhos), IFPI, Flamengo (3 pontos) e Max Kolbe (0). Partidas da última rodada da fase de classificação: dia 22 (quinta-feira no Verdão) - Auto Esporte/Santa Fé x Max Kolbe; e no dia 24 (sábado no ginásio da UFPI) - IFPI x Flamengo, onde o vencedor garante vaga ao lado do Auto Esporte na semifinal do 1º turno do Estadual.  
 
Arbitragem de Afonso Amorim de Sousa e Celiene Brito, mesário Eamanuel de Sousa. Time rubro-negro entrou na quadra do Verdão com: Daniel (Shumanuel), Manoel (Maurício), Thomaz (Neto) (Maurício), Karrrel (Téo) (João Paulo) (Thomaz) e Marcelinho (Karrel) (Juninho). Técnico: Rafael Damasceno.

Fonte: AscomFla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário