Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BOLSA EM ALTA: DEIVID COBRA R$ MILHÕES DO FLAMENGO

O valor é referente a 13 meses de direitos de imagem atrasados e já está sendo negociado com a diretoria do clube, que já pagou uma parcela em setembro de 2010 e tenta saldar a dívida até o fim da temporada

A ouvidoria criada pela diretoria do Flamengo para dar voz aos torcedores já começou a causar as primeiras indisposições. O atacante Deivid, grande alvo de críticas por parte da torcida, se mostrou contrariado com as reclamações e ainda aproveitou para cobrar uma dívida de R$ 4 milhões do time.
O valor é referente a 13 meses de direitos de imagem atrasados e já está sendo negociado com a diretoria do clube, que já pagou uma parcela em setembro de 2010 e tenta viabilizar recursos para saldar a dívida até o fim desta temporada. Deivid disse estar esperando o pagamento, sem pressa, mas sob as críticas da torcida, fato que ele considera injusto.


Deivid, bem "conectado"  na Ouvidoria rubro-negra
"O torcedor analisa o Deivid de hoje, que joga dentro da área, mas nunca joguei como centroavante. Estou fazendo o trabalho, mas futebol é coletivo, não depende só de mim. Não vou ficar dando dez dribles e 30 chutes para o gol. Estou em adaptação, as pessoas esquecem que jogava de forma diferente. Como homem de área, tenho que abrir espaço para quem chega de trás, o Ronaldinho, o Thiago Neves... é complicado", disse o jogador.

Deivid ficou sabendo da insatisfação do torcedor Rubro-Negro após as declarações do ouvidor do Flamengo, César Nogueira. "O Deivid é com certeza o mais citado nas reclamações, ao contrário do Vágner Love que é exaltado e os torcedores pedem o retorno", disse, ao jornal Extra.
Dados: Agência Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário