Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 3 de setembro de 2011

CORINGÃO: 101 ANOS DE EXISTÊNCIA


O Corinthians comemorou, 1° de setembro101 anos de existência.  Mais de um século de muitos gols, muitos ídolos, vitórias e vários altos e baixos.
Sport Club Corinthians Paulista, querido nos quatro cantos do Brasil, arrasta torcedorespor onde passa e é o time com mais torcedores do Estado de São Paulo.
Atualmente o time orgulhosamente representa aproximadamente 30 milhões de “Loucos e Fiéis” que frequentemente pintam o Parque São Jorge de preto e branco.
Como o 2° mais popular time do Brasil, perdendo apenas para o Flamengo, o Corinthians tem muito que comemorar este ano. Além de já estar em andamento a obra de construção do novo estádio, Fielzão, que receberá os jogos do Mundial em 2014, hoje, o time lidera o Campeonato Brasileiro  e comemora a boa fase com uma vitória sobre o Grêmio nas vésperas do “Dia do Corinthians”.
Se você é Corintiano fiel e faz parte do bando de loucos pelo Timão entre na campanha "Eu visto Preto e Branco" e desfile com seu manto alvinegro pelas ruas do Brasil e do mundo. E para que todos saibam da sua paixão, envie sua foto com a camisa, bandeira ou homenagem, para o site oficial do Time para que ela seja publicada no portal do Corinthians.
Por Paula Salerno
Fonte: Pesquisa LANCE! – Ibope de torcidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário