Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CORINTHIANS: TORCIDA PROTESTA MÁ FASE DO TIMÃO

CORINGA CHAMA PM's PARA REFORÇAR SEGURANÇA NO CT

 Um grupo de cerca de 30 torcedores foi ao treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico, para protestar contra a má fase do time. Uma parte deles chegou a invadir o centro de treinamento corintiano, mas os manifestantes logo foram contidos pelos seguranças do clube e pela polícia, o que evitou qualquer contato com os jogadores durante o trabalho no local.

Trabalhando sob protesto...

Diante do protesto, o Corinthians chamou a polícia para reforçar a segurança do CT do Parque Ecológico. Mas a maior parte dos torcedores ficou do lado de fora do centro de treinamento, no alambrado, gritando palavras de ordem e cobrando o time. Enquanto isso, os jogadores tentavam manter a concentração no treino que estavam fazendo num dos campos do local.
Os torcedores, alguns com uniformes da organizada Gaviões da Fiel, levaram faixas para protestar: 'Ingresso caro, futebol barato', 'Elenco medíocre' e 'Jogadores baladeiros' diziam algumas delas. E eles também gritaram palavras de ordem, ao som de batuque e rojões: 'Não é mole, não. Tem que ser homem para jogar no Coringão' e 'Tem mercenário jogando no Timão'.
Apesar de ainda ser líder do Brasileirão, o Corinthians caiu bastante de rendimento nas últimas rodadas: foram apenas 12 pontos somados em 11 jogos. Até mesmo o presidente do clube, Andrés Sanchez, já fez cobranças públicas ao time, isentando o técnico Tite de responsabilidade e criticando os jogadores. 'Está na hora de acordar', chegou a dizer o dirigente.
A cobrança da direção do clube e os protestos dos torcedores aumentam ainda mais a importância do próximo confronto do Corinthians, que jogará agora contra o Flamengo, um adversário direto na luta pelo título do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer na noite de quinta-feira, no Pacaembu, em São Paulo, pela 22.ª rodada do campeonato.
Fonte: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário