Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ELEIÇÃO FFP: ZÉ LIMA BUSCA ORIENTAÇÕES

O presidente do Parnahyba Sport Club - delegado da CBF junto a Federação de Futebol do Piau-FFP, José Lima e Silva (oficialmente até a data de hoje, 30/09), aproveitou a presença da Seleção Brasileira em Belém, onde também esteve o presidente da CBF, Ricardo Terra Teixeira, e conversou sobre eleição na FFP com o mais alto mandatário do futebol brasileiro. Ricardo procurou se inteirar do momento atual do futebol piauiense e da FFP.
Em rápidas palavras, Zé Lima levou ao conhecimento de Ricardo Teixeira a situação na entidade, o momento atual do futebol do Piauí e confirmou o pleito para escolha do próximo presidente no dia 14 de outubro próximo (e o edital???). A propósito da eleição federacionista, a disputa pela cadeira hoje ocupada por José Lima deverá ser mesmo entre os empresários Franklin Kalume Brígido e Cesarino de Oliveira Sousa.
Após algumas reuniões entre os dirigentes de clubes que apoiavam Júlio Ferraz Arcoverde - que abriu mão de sua candidatura em face da sua escolha para dirigir o Denatran -, o nome de Franklin Kalume, que chegou a sofrer algumas rejeições, já é visto como capaz de vencer a eleição contra Cesarino Oliveira. Este, por seu turno, mantém sua postura de fazer oposição, admitindo que os membros da cabeça da chapa, além dele, ainda estão indefinidos.
Com os nomes de Cesarino Oliveira e Franklin Kalume praticamente definidos, a expectativa agora gira em torno da colégio eleitoral, que não foi o mesmo nas duas eleições realizadas de dezembro para cá. Até quarta-feira, quando deverá ser publicado o edital de convocação - conforme prazo estabelecido no estatuto -, o departamento jurídico da CBF deve enviar sua interpretação da leitura do estatuto, solicitada pelo delegado da entidade na FFP, José Lima.

Dados: Buim/Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário