Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 13 de setembro de 2011

AMANTES DO BASQUETE DENUNCIAM FEDERAÇÃO NO PIAUÍ

Recebemos material apresentando atos não saudáveis ao esporte, o Basquete em si, foi o atingido e postamos esse material em respeito e amor ao esporte com "saúde", mas deixo claro que estamos abertos para ouvir - se necessário - o outro lado

EM MEIO A EUFORIA DO BASQUETE BRASILEIRO RETORNAR AO CENÁRIO OLIMPICO, DESCOBRIMOS MAIS UMA PARTICIPAÇÃO NEGATIVA DO BASQUETE DO PIAUÍ ATRAVÉS DA FEDERAÇÃO. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES, PIAUÍ PARTICIPA DE CAMPEONATO BRASILEIRO APENAS NA REUNIÃO REGISTRADA EM NOTA OFICIAL (SEGUE ANEXO)
ACHAMOS DE GRANDE RELEVANCIA INFORMAR COMO AS COISAS FUNCIONAM OU NÃO FUNCIONAM DENTRO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ DURA CERCA DE 15 ANOS.




Enviamos em anexo reunião registrada em nota oficial da CBB onde o Piauí consta como participante de evento com a chancela da Confederação. Porém ao procurarmos o desempenho de nosso Estado no site oficial, nos deparamos com a não participação do Piauí.
Nem participar está participando, sinal que o basquete está restrito, a não participação de nossas seleções é a comprovação de que algo existe de muito errado na forma de administrar uma entidade responsável supostamente em desenvolver o BASQUETE NO PIAUÍ.
Por essas e outras nosso vizinho Estado do Ceará irá conduzir o Presidente da Federação de Basquete ao seu LEGISLATIVO, para dar explicações sobre a péssima relação entre clubes, atletas, técnicos e gestor da modalidade. Acredito que é chegada à hora de tomarmos um posicionamento para que o basquete do Piauí não fique executando suas funções somente no PAPEL.

PARABÉNS AO BRASIL NOSSO BASQUETE EM MÃOS CERTAS

SORTE AO PIAUÍ NOSSO BASQUETE EM MÃOS ERRADAS

RESULTADO FINAL CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 15 MASCULINO
BRASILIA 04 A 10 DE JULHO
CLASSIFICAÇÃO
ORDEM
TIME
Maranhão
Alagoas
Bahia
Roraima
Sergipe
Amazonas
Tocantins
Acre

ONDE ESTÁ O BASQUETE DO PIAUÍ?
???????????????????????????????
Clique na imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário