Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 11 de setembro de 2011

BARRA AVANÇA OFICIALIZANDO NÚCLEO FEMININO

LEÃO DO MARACATOAN CRIA NÚCLEO DO FUTEBOL FEMININO

A diretoria do Barras Futebol Club programa nova fase, dando grande investida visando participação no Campeonato Piauiense de Futebol Feminino e na Copa do Brasil de Futebol Feminino, será oficializado o time do Barras Futebol Club Feminino na próxima Terça-feira (13 de Setembro), em reunião a contecer às 9 horas numa das salas do Ginásio de Esportes Verdão, localizado na Zona Centro Norte de Teresina.

"Leão de Maracatoan"
A direção do Barras feminino será de Manoel Ramos (presidente da APCDEP – Associação Piauiense de Cronistas Desportivos) e do Dean (ex-auxiliar Técnico do Tiradentes feminino e atual auxiliar técnico do Tiradentes masculino Sub-18). O time femenino do Barras já está até com empresas patrocinadoras, tudo respaldado na credibilidade do trabalho feito na Capital com o Núcleo de Futebol Júnior Masculino do Barras Futebol Club. 

A coordenação ficará por conta do jornalista Reinaldo Barros Torres e a supervisão do diretor de futebol profissional do Bafo, Robert Brown Carcará. Várias jogadoras já estão sendo selecionadas para o Barras, muitas delas que participaram do Tiradentes na última Copa do Brasil.
A estutura logística a ser usada será a do Núcleo de Futebol Júnior do Barras em Teresina e o campo de treinos será o do Bairro São João, na capital piauiense.
ESTRUTURAFalando a imprensa Reinaldo Barros Torres disse que “é difícil se fazer um trabalho organizado na cidade de Barras devido a falta de estutura e apoio, inclusive do próprio empresariado barrense que não estimula o esporte, apesar da K2 Jeans Wear e a Constutora São Roque (empresas de filhos de Barras mais instaladas em Teresina) patrocinarem o Barras no Campeonato Piauiense Sub-18 masculino”. Disse ainda Reinaldo Barros Torres “que na cidade de Barras se você não se envolver com política partidiária e envolver o própio trabalho esportivo com política partidária, nem campo para treinar tem. Daí a Diretoria de Futebol Amador do Barras Futebol Club resolveu concentrar todas as suas atividades em Teresina a fim de que o clube possa continuar participando de competições, como as equipes de Kart, Judô e Natação, já em atividades, algo impossível de se trabalhado se fosse instalado na cidade de Barras.
Dados: Reinaldo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário