Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BRASILEIRO SÉRIE 'D': COMERCIAL PERDE NOVAMENTE DE 3

COMERCIAL: PERDER POR 1 É COMO PERDER POR 3/5/6 - LEVOU OUTRO 'TIRO' DE 3


O quadro comercialino, precisando vencer, não deixou de buscar o ataque, mesmo com apenas um homem na frente - o atacante Toni.O Comercial precisava vencer, vencer, vencer... Do que se aproveitou o representante maranhense: Sampaio Correia abriu contagem aos 25 minutos, através de Cleitinho, após boa jogada de Edgar.

 Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, palco do confronto Sampaio x Comercial (Maranhão x Piauí), na tarde de ontem  e, o representante "Mafrense", o Comercial voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. E novamente por 3 a 0. 
O Comercial melhorou no segundo tempo, criou novas chances, mandou bola na trave de Rodrigo Ramos, mas, novamente, quando a bola chegou às redes foi a favor do time da casa. Já estávamos nos acréscimos quando Edgar, um dos melhores em campo, deixou sua marca e selou a vitória da Bolívia por 3 a 0. O meia Antônio Carlos foi o destaque do time do Comercial.
Com este resultado, o Sampaio permanece na liderança isolada, com 12 pontos ganhos, enquanto o Comercial, com 7 pontos, é o lanterna. Nas posições intermediárias, encontram-se São Raimundo e Independente (8 pontos) e o Trem (7, mas que tem melhor saldo de gols que o Bodão). O outro jogo da chave - São Raimundo x Trem - será nesta segunda-feira, às 20 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA 3x0 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 8ª rodada - Grupo A2); Data: 04/09/2011 (domingo); Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos (em São Luis); Arbitragem: José Cleuton Sousa Silva (Ceará), auxiliado por Sandro do Nascimento Medeiros e Geison Mendes dos Santos (maranhenses).
Gols: Cleitinho 25 e Orlando 45 do 1° tempo; Edgar 47 do 2°.
Sampaio Correa - Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luis Maranhão, Eloir (Germano), Robson Simplício (Marcus Vinícius) e Cleitinho; Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar. Técnico: Josué Teixeira.
Comercial - Neto; Rafael Araújo (Fred), Arnaldo e Cleiton; Tote, Ivanzinho, Diego Xavier, Evandro, Antônio Carlos (Jadinho) e Jorginho; Toni (Rigoberto). Técnico: Aníbal Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário